5
[OPO] ROM Purity 6.0.1

1. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 15, 2016

PCesar.Cercal , Apr 15, 2016 :
    No geral concordo em tudo.
    Em relação á bateria, esta rom é até das melhores, mas se comparares com a 44s....... claro que verificas que a purity ou qualquer outra 5.0 está bem pior. Agora com as 6.0 a coisa muda um pouco, e os serviços são outros dai também um maior consumo

BrunoNRG likes this.
  2. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Apr 15, 2016

BrunoNRG , Apr 15, 2016 :
    Com a 44s, dependendo da utilização, chegava a andar dois dias ou um até um pouco mais, sem carregar a bateria, com wifi sempre ligado e um porradão de SOT, eu também tou farto de mexer no telefone hoje e como esta rom da purity é 6.0, pelo menos a que instalei, é tudo a ajudar... ;)

Lembrei-me agora de andar a experimentar roms porque, como o OPO veio da reparação com a rom android 5.0.2 oxygen 1.0.3 instalada, deu-me logo uma agonia de todo o tamanho... :p

PCesar.Cercal likes this.
  3. pikota
    Marshmallow Apr 16, 2016

pikota , Apr 16, 2016 :
    @BrunoNRG

Como vai o OnePlus aqui com a Purity?

Eu nesta ROM concluí um ciclo de bateria com dois dias e com mais de 5 horas de SOT. :)

BrunoNRG likes this.
  4. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 16, 2016

5. taunus
    Ice Cream Sandwich Apr 16, 2016

taunus , Apr 16, 2016 :
    Onde encontro isto?

manholas likes this.
  6. manholas
    Lollipop Apr 16, 2016

PCesar.Cercal likes this.
  7. BrunoNRG

BrunoNRG , Apr 16, 2016 :
    Tirando os pontos menos positivos de que já falei, tá impecável e ainda não me apercebi de nenhum reboot espontâneo como acontecia de vez em quando com a 44S

A mim nem um dia completo me está a durar, mas também tenho usado bastante o telefone, a ultima carga ainda passou qualquer coisa das 6 horas de SOT, no modo de bateria "Eficiência" :D

EDIT: Notei que esta rom já vem com root mas sem o SuperSU, tentei instalar pela PlayStore mas dá erro a actualizar os binários, vale a pena flasharo SuperSU por TWRP ou não faz falta nenhuma na rom?

Last edited: Apr 16, 2016

8. BrunoNRG

pikota likes this.
  9. pikota
    Marshmallow Apr 17, 2016

pikota , Apr 17, 2016 :
    Não precisas de flashar o SuperSu,ele já vem incluído. ;)

BrunoNRG likes this.
  10. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Apr 17, 2016

BrunoNRG , Apr 17, 2016 :
    Mas deve estar escondido, pelo menos a mim não me aparece nas aplicações... :confused:

11. pikota
    Marshmallow Apr 17, 2016

pikota , Apr 17, 2016 :
    É normal não aparecer, o facto de não teres o ícone não significa que não tenhas root. ;)

BrunoNRG likes this.
  12. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Apr 17, 2016

BrunoNRG , Apr 17, 2016 :
    Root tenho de certeza, por isso é que estranhei não ver o SuperSu ;)

pikota likes this.
  13. pikota
    Marshmallow Apr 18, 2016

pikota , Apr 18, 2016 :
    Pois bem, depois de mais um ciclos de bateria realizados posso vos dizer que a bateria da rom do @jgcaap está bem melhor.
    Logo já deixo a Purity para voltar à do @jgcaap. :D

14. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 18, 2016

PCesar.Cercal , Apr 18, 2016 :
    Acredito que esteja. Eu coloquei está madrugada a Exodus e estou parvo com o gasto. Desde +- as 09h da manhã até agora, gastei 30% com Wifi sempre ligado e idas ao fórum, Facebook e mail

pikota likes this.
  15. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 18, 2016

PCesar.Cercal , Apr 18, 2016 :
    Pode ter haver com algumas alterações no Kernel, sendo que ele contribui também para a Exodus

16. pikota
    Marshmallow Apr 18, 2016

pikota , Apr 18, 2016 :
    Vou talvez até à Exodus para ver como se porta. :D

17. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 18, 2016

lusipt likes this.
  18. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Apr 18, 2016

BrunoNRG , Apr 18, 2016 :
    Realmente o que menos me agrada na Purity é mesmo a autonomia da bateria, se tiver de usar o gps e mexer um pouco no telefone vai à vida num instante... :confused:

Não conheço nenhuma das duas, assim como também não conhecia a Purity mas, nem sei se no que diz respeito a personalização estão ao nível da Purity mas, se vier a mudar, deve de ser para a do @jgcaap, a Exodus fica para mais tarde ;)

19. lusipt
    Ice Cream Sandwich Apr 19, 2016

lusipt , Apr 19, 2016 :
    De volta a experimentar a purity, realmente a simplicidade desta rom e desempenho é algo maravilhoso, com a exodus tem sido uma desilusão para o meu gosto.

20. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 19, 2016

PCesar.Cercal , Apr 19, 2016 :
    Em relação à Purity, deu-me a ideia que se perdeu bateria neste ultimo update em relação ao anterior.
    A Exodus foi completamente ao contrario, em meu entender melhorou a autonomia. Agora só peca por não ter o CM temas porque de resto está boa para mim.
    Ainda estou curioso em relação ao Kernel do @jgcaap , pois disse que no final do mês iria mexer de forma a melhorar..... estou à espera