5
[OPO] ROM Purity 6.0.1

1. pikota
    Marshmallow Apr 19, 2016

pikota , Apr 19, 2016 :
    Que nabo que sou. :D :p

Só hoje, ao final de uns meses é que finalmente percebi como por o Kernel Auditor a funcionar bem.
    Por norma eu acedia à APP, definia o governador e limitava o processador, se no dia seguinte fosse lá, o que tinha definido já tinha ido à vida, hoje percebi que se definir, seleccionar a opção activar no arranque então ai sim ele já fica com as opções definidas. :D

Ao final de tantos meses, vou manter-me na Purity e ver se assim o SOT sobe muito.. :p :D

PCesar.Cercal likes this.
  2. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 19, 2016

PCesar.Cercal , Apr 19, 2016 :
    Isso até eu que sou um nabo percebi pá.....
    Tu já sabes que precisas dormir no mínimo 8 horas por dia:D:D

pikota likes this.
  3. Jorge Aguiar
    Froyo Apr 20, 2016

4. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 20, 2016

PCesar.Cercal , Apr 20, 2016 :
    Eu uso o do banco de Portugal

lusipt likes this.
  5. Jorge Aguiar
    Froyo Apr 20, 2016

6. pikota
    Marshmallow Apr 20, 2016

pikota , Apr 20, 2016 :
    Conservative. ;)

7. BrunoNRG
    Ice Cream Sandwich Apr 21, 2016

BrunoNRG , Apr 21, 2016 :
    Houve uma altura em que usava o kernel boeffla, que tem app própria para configurar, mas pelos vistos o que hoje em dia não faltam são kernels para o OPO... :D

@pikota Estás a usar o kernel que vem com a Purity ou flahsaste outro? A aplicação para controlar o kernel é a Kernel Adiutor (ROOT): https://play*.google*.com/store/apps/details?id=com.grarak.kerneladiutor&hl=pt_PT) ? ;)

Além dos pontos negativos de que já falei anteriormente, hoje apercebi-me que deixou de haver opção para definir a animação pretendida ao desligar o ecrã... :confused: eu até curtia o feixe de electrões... :(

Last edited: Apr 21, 2016

8. pikota
    Marshmallow Apr 21, 2016

pikota , Apr 21, 2016 :
    Eu saltei ontem da Purity para a do @jgcaap, a autonomia para mim é muito importante.

Logo na primeira noite e noto logo que a rom do @jgcaap tem melhor autonomia do que a Purity, vou me manter por aqui. :D

Testa esta que vais gostar.

PS: Estou a usar o stock kernel. :)

BrunoNRG likes this.
  9. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 21, 2016

PCesar.Cercal , Apr 21, 2016 :
    Sabes que gosto muito do trabalho do @jgcaap, e da sua rom. Mas sinto necessidade de ver coisas novas.

10. pikota
    Marshmallow Apr 21, 2016

pikota , Apr 21, 2016 :
    Isso vai ser difícil, flashes que rom fllashares, repara que todas as roms estão todas muito semelhantes muito dificilmente terás uma rom completamente diferente das outras.
    Por isso é que acho que flashar todos os dias roms de pouco ou nada serve, principalmente porque nunca conseguimos ter uma ideia ao certo de como a rom que flashamos está ao certo, é necessário diversos ciclos de bateria para perceber como está.

BrunoNRG and PCesar.Cercal like this.
  11. BrunoNRG

A autonomia é importante para toda a gente, acho eu, principalmente em roms em que são praticamente iguais (não sei se a @jgcaap é minimamente parecida com a Purity) menos na autonomia :D

Comparando com a Purity, como é a @jgcaap no que diz respeito a personalização, tem pelo menos as mesmas opções? Se for igual ou melhor, sou capaz de mudar ;)

12. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 21, 2016

BrunoNRG likes this.
  13. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 21, 2016

São as duas muito parecidas, e muito boas...

BrunoNRG likes this.
  14. pikota
    Marshmallow Apr 21, 2016

pikota , Apr 21, 2016 :
    A nível de estabilidade são semelhantes, a nível de autonomia a do @jgcaap está melhor.
    No que toca a personalização, são idênticas, talvez a do @jgcaap tenha mais umas funcionalidades.

Testa que vais gostar. :)

BrunoNRG likes this.
  15. BrunoNRG

Nightly de que rom, cm13 ou oxygen? de qualquer forma, não, não reparei...

Há novidades interessantes?

Se eu fizer um backup da Purity na twrp, flashar a @jgcaap e por algum motivo quiser meter a Purity de volta basta restaurar o backup por twrp?

Já agora, na @jgcaap, qual a diferença entre a CM e H2O firmware? Não tou a perceber a cena dos nomes dos tubarões (mako, hammerhead, etc...)... cada um é uma versão diferente da rom...? A rom não chega a ocupar 40mb? :confused::confused::confused:

16. pikota
    Marshmallow Apr 21, 2016

pikota , Apr 21, 2016 :
    Correcto em relação ao backup. :)

Não sei bem as diferenças dos firmwares, no entanto julgo que o da CM é o que funciona a 100%. ;)

BrunoNRG likes this.
  17. BrunoNRG

Tava a editar o post anterior, mas tu foste mais rápido... :)

Cada nome de tubarão indica uma versão diferente da rom? É que aquilo tá um pouco confuso... :confused:

O raio da transferência de ficheiros por usb nunca funciona na twrp, existe algum truque para funcionar ou é mesmo assim? É que fazia logo tudo de uma só vez / um só reboot... :D

O link das gapps não dá, posso flashar a open gapps arm 6.0 pico que usei na Purity?

18. pikota
    Marshmallow Apr 21, 2016

pikota , Apr 21, 2016 :
    Não, tens de fazer download da versão para OnePlus One (bacon) aqui (já tens a versão de hoje).
    O firmware flasha este, é o que tem melhor captação de rede.
    As gapps tens o opengapps.

Deverias conseguir por usb transferir mesmo com o OnePlus One ligado na twrp, tens os drivers bem instalados?

PCesar.Cercal and BrunoNRG like this.
  19. PCesar.Cercal
    KitKat Apr 21, 2016

Em relação aos nomes, nada de inventar. Para o nosso OPO é tudo que seja Bacon ou seja as ROM's para o Oneplus one tem a designação de Bacon.

BrunoNRG likes this.
  20. BrunoNRG

Flasho primeiro a rom, depois o firmware e por fim as gapps?

As gapps vou flashar as mesmas que usei na Purity, o pack pico que é o que tem menos tralha. ;)

Eu acho tenho os drivers bem instalados... :confused:

Ok, fiquei com a ideia que aquilo era tudo para o OPO... :p