0
OxygenOS Marshmallow OnePlus Two - Será agora??

Thread Status:
Not open for further replies.
  1. FernandTex
    Honeycomb Mar 17, 2016

2. pikota
    Marshmallow Mar 17, 2016

dege0, ADOliveira and FernandTex like this.
  3. FernandTex
    Honeycomb Mar 17, 2016

pikota likes this.
  4. caodecaca
    Gingerbread Mar 17, 2016

5. jmarks
    Honeycomb Mar 26, 2016

jmarks , Mar 26, 2016 :
    O meu está tão estável e tão poupadinho com a versão 2.2.1 que não tenho pressa em ter o OS baseado no MM.
    Já sei que quando sair não resisto à mudança e depois vou arrepender-me.
    Espero que não aconteça como no Samsung S7...

6. Fmps1987
    Honeycomb Mar 28, 2016

speedfightertadeu likes this.
  7. Mjjferreira
    Ice Cream Sandwich Mar 28, 2016

Mjjferreira , Mar 28, 2016 :
    Além de serem quase sempre os últimos a lançarem para o mercado os tlms (quando sair o OPT3 já existem paletes de tlm com SD820 no mercado), são certamente dos últimos a atualizar o SO.

Tenho curiosidade numa coisa, alguém tem noção de quanto vendeu o OPO e o OPT?
    Acho que em relação o OPT em relação ao OPO foi um quanto ao tanto "FLOP" ou não? Vendeu mais que o OPO?

8. pikota
    Marshmallow Mar 28, 2016

pikota , Mar 28, 2016 :
    Acho que não ha informações à cerca dos números de equipamentos vendidos.

9. Fmps1987
    Honeycomb Mar 28, 2016

Fmps1987 , Mar 28, 2016 :
    A mim também me parece que o opt foi um fiasco de vendas... O opx se calhar até vendeu mais.

Eu agora queria o MM cá fora para o pessoal das Roms melhorarem a correção dos bugs

10. pikota
    Marshmallow Mar 28, 2016

pikota , Mar 28, 2016 :
    Em que te baseias para dizeres isso? Tens números em tua posse?

Ha ROMs marshmallow não oficiais para todos os equipamentos OnePlus, todas estas ROMs funcionam lindamente.

11. Fmps1987
    Honeycomb Mar 28, 2016

A nível de preço qualidade o opx, foi mais parecido com a filosofia do oneplus one.

Eu tenho o op2, mas só o comprei por ser o melhor dual sim na altura...

E não é verdade, há Roms, mas ainda com bugs e falta de alguns controlos.

12. pikota
    Marshmallow Mar 28, 2016

pikota , Mar 28, 2016 :
    O preço de lançamento no OnePlus Tão foi mais caro do que o OnePlus Onde assim como a marca já tinha informado antes do lançamento no OnePlus Onde, no entanto, o preço já desceu bastante e eu já cheguei a comprar um novo por 305€.
    Mesmo para o valor atual não acho nada exagerado olhando para as especificações que tem.

Já experimentas-te a ROM do @garak?

13. Fmps1987
    Honeycomb Mar 28, 2016

Já, e tenho Wi-Fi drops.
    Não tem controlos de dual sim.
    A câmara não tem a melhor qualidade.

Por isso é importante que a oneplus manda cá para fora o MM, para corrigir isso.

14. Mjjferreira
    Ice Cream Sandwich Mar 29, 2016

Mjjferreira , Mar 29, 2016 :
    Mas é um bocado triste quando a ROM oficial fica atrás das third party... digo eu. :p

15. pikota
    Marshmallow Mar 29, 2016

pikota , Mar 29, 2016 :
    Não acontece só com a ROM da OnePlus, se reparares, nas outras marcas acontece o mesmo, basta olhar para a Xamxung. :D

Eu como gosto de trocar de ROMs não fico chateado com esta situação.

tema84 likes this.
  16. JoaoMota
    Ice Cream Sandwich Mar 29, 2016

17. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Mar 29, 2016

youbi , Mar 29, 2016 :
    O unico que se sabe foi o que o Carl disse numa entrevista recente que foi isto:

"Although the OnePlus 2 has sold better than the OnePlus One, Pei knows that the company's first phone was a more captivating device than its second generation. He said he hopes the OnePlus 3 will have "at least" that special feeling cast by the OnePlus One when users first saw it."

Logo dá para ver que o op2 tem vendido mais do que o opo, o que é fácil de perceber tendo em conta que está disponível em mais mercados logo desde o inicio.

Já essa dos SOC 820 só este mês é que os equipamentos com ele começaram finalmente a circular, por isso se estivermos a falar do fim o Q2 para o lançamento a diferença não vai ser assim tanta. :p Ahh, e quem sabe qual é o SOC que vai ter, até anuncio oficial este poderá sempre ser diferente. :p :D

Agora sobre a parte do lançamento da Versão M, pelo que vejo, tirando os Nexus, só este mês é que também começaram a aparecer algumas marcas a lançarem M e na maioria dos casos apenas para um numero muito limitado de modelos. Por isso parece-me que a Oneplus está dentro do que se está a fazer no mundo android, logo usar a expressão últimos é muito forte... ;)

Nesse aspecto é preciso admitir que lançamentos de actualizações como a Apple faz com o IOS, o mundo android ainda não consegue acompanhar. Mas verdade seja dita que por vezes mais valia não ter tido, o meu velhinho Ipad 3 neste momento já irrita um pouco usar dado o lag que as ultimas versões o IOS lhe têm adicionado. Para isso mais valia ficarem quietos. :mad::oops:

18. Fmps1987
    Honeycomb Mar 29, 2016

Fmps1987 , Mar 29, 2016 :
    Para mim o MM só é importante para poder mudar de ROM, e poder ter outras alternativas fiáveis.
    E só pus a hipótese de usar outras Roms, porque o oxygen é muito fraco. A cyanogen em performance da 20 0.
    Se isso mudar agora, vou testar a oxygen

caodecaca likes this.
  19. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Mar 30, 2016

youbi , Mar 30, 2016 :
    Vais ver que ainda vais ter uma agradável surpresa com a versão M do Oxygen OS. :p :D

20. David.Amaral
    Froyo Mar 30, 2016

David.Amaral , Mar 30, 2016 :
    O "special feeling" foi simplesmente a Cyanogen e as roms que por ai vieram por arrastão, foi isso o maior motivo do sucesso do OPO. Se os users do OPO tivessem agarrados ao OxygenOS queria ver queria.

Já tive um OPO depois passei para o OPT e por aqui me vou ficar no mundo da OnePlus, estou farto de slogans e promessas absurdas, deve ser isso que o C. Pei se refere quando disse que admirava a Apple.

Mas bem é melhor ir reiniciar o OPT, que já passaram uns 2-3 dias da última vez e já se sabe como é que é...