1
Pessoas que Já Receberam o Convite do OP2

?

Receberam o convite só por estarem no Tier 4 (apenas se inscreverem na lista de espera)?

1. Sim

22.0%
  2. Não

18.7%
  3. Ainda sem convite

59.3%
  1. JAlmeida
    Gingerbread Sep 10, 2015

JAlmeida , Sep 10, 2015 :
    O meu também parece que vem da china.

Thursday, September 10, 2015 Location Time Piece
    5 Arrived at Sort Facility SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC 09:17
    1 Piece

4 Departed Facility in SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC 09:16
    1 Piece

3 Processed at SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC 09:14
    1 Piece

Wednesday, September 09, 2015
    Location Time Piece
    2 Processed at SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC 11:25
    1 Piece

1 Shipment picked up SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC 11:24
    1 Piece

2. pedrofovicente
    Gingerbread Sep 10, 2015

pedrofovicente , Sep 10, 2015 :
    Só compraste o OPT ou também adicionaste acessórios?

3. EduardoJosé
    Gingerbread Sep 10, 2015

EduardoJosé , Sep 10, 2015 :
    Já começo a ficar cansado, fazendo as contas ainda que receba convite esta semana, já só o recebo no final do mes, por isso vou começar a estudar alternativas. Até pode ser que apareça algum no mesmo patamar ou até melhor por esse preço...

4. pastapvz
    Froyo Sep 10, 2015

pastapvz , Sep 10, 2015 :
    No meu caso em particular foi unicamente o OP2

tantan79 likes this.
  5. JAlmeida
    Gingerbread Sep 10, 2015

Só comprei o Opt acessórios só compro no ebay xD

tantan79 likes this.
  6. ricardo.roxo
    Gingerbread Sep 10, 2015

ricardo.roxo , Sep 10, 2015 :
    Pois eu também por momentos pensei nisso, mas a marca OnePlus agrada e gostei bastante do One, por isso é que fiquei pacientemente à espera do convite e agora vai ser esperar para que chegue. Estes prazos de entrega vieram estragar tudo. Pode ser que não mudes de marca e quando chegar o teu convite esteja tudo mais rápido :)

henriqueacribeiro likes this.
  7. JAlmeida
    Gingerbread Sep 10, 2015

Mas isto mesmo vindo da china vem de transportadora, acredito que nunca demorará muito tempo até ser entregue.

ricardo.roxo likes this.
  8. ricardo.roxo
    Gingerbread Sep 10, 2015

9. JAlmeida
    Gingerbread Sep 10, 2015

Existe aí malta que já tem o telemóvel e certamente também foram enviados da china e ainda não vi ninguém a queixar-se

10. tantan79
    Honeycomb Sep 10, 2015

tantan79 , Sep 10, 2015 :
    Para aqueles que teem no site da DHL a informaçao que o tlm vem da china. Esta foi a resposta que obtive no chat da OP:
    "It will be handled by the carrier, they will take care of it in case it will be in customs. They will deliver the package in your house and again, the whole shipping fee is the one that you paid in the website and there will be no additional fee.
    If in case it will be hold in customs, you can always contact us."

11. JAlmeida
    Gingerbread Sep 10, 2015

Acabaste de me poupar esse trabalho, estava agora mesmo no livechat à espera, só tenho cerca de 70 pessoas à espera.

Thanks

tantan79 likes this.
  12. tantan79
    Honeycomb Sep 10, 2015

hatsantos, biohazardhc and JAlmeida like this.
  13. fergomes99
    Donut Sep 10, 2015

14. joaomvsilva
    Honeycomb Sep 10, 2015

joaomvsilva , Sep 10, 2015 :
    Viva. Por acaso recebi o meu ai a 3 ou 4 dias, mas despacheio porque o tlmv é muito grande etc etc, e 400€ acho que já chega aos valores dos grandes nomes do mercado.... Ja agora onde posso ver essa famosa lista de espera? loool

15. henriqueacribeiro
    Honeycomb Sep 10, 2015

henriqueacribeiro , Sep 10, 2015 :
    E deve estar aqui a explicação do porquê de aparecer China como armazém de envio.. Agora é esperar.

Isto quer dizer que, daqui a uns tempos, podemos ter 1 hora em que os convites não interessam! Boas notícias, de facto..

Acho que todos deveriam ler este "pedido de desculpas" do Carl e tentar pôr-se na situação da OnePlus e da sua equipa: https://forums.oneplus.net/threads/sticky-sorry-for-the-delay-guys.362497/

rfernando likes this.
  16. pedrofovicente
    Gingerbread Sep 10, 2015

pedrofovicente , Sep 10, 2015 :
    Acho que foi uma boa atitude do Carl (também não se esperava outra coisa)

1- Duvido muito que a cena da 1 hora vá correr bem (a nível de carga nos servidores, confusão, etc.). Parece-me mais um toque de marketing para coincidir com o lançamento do Nexus 5.

2- Preocupa-me que isso surja daqui a uns tempos, seja isso final do mês/início do próximo. isto só quer dizer que vai continuar a ser muito difícil arranjar convites até essa altura.

henriqueacribeiro likes this.
  17. henriqueacribeiro
    Honeycomb Sep 10, 2015

henriqueacribeiro , Sep 10, 2015 :
    espero receber o convite ainda antes dessa ação. não são todas as empresas que param e o CEO vem pedir desculpas publicamente por um lançamento fracasso e ainda o admite... a OnePlus pode ser jovem e ter cometido erros, mas agora esteve bem.

biohazardhc and RG79 like this.
  18. joao.f.pinto
    Honeycomb Sep 10, 2015

joao.f.pinto , Sep 10, 2015 :
    Nexus 5??

19. joao.f.pinto
    Honeycomb Sep 10, 2015

20. chefmoisas
    Eclair Sep 10, 2015

chefmoisas , Sep 10, 2015 :
    Desculpe o offtopic, mas estou com problemas a nivel de aplicações estão sempre a crashar, entre as quais a gestão de paginas do facebook.

Alguem com o mesmo problema e já estou a nova versão do oxygen 2.0.2.