1
Primeiras unidades do One+1 apresentam falhas de construção

1. aquila
    Honeycomb May 13, 2014

aquila , May 13, 2014 :
    Lotes iniciais podem apresentar problemas independente da fabricante do smartphone. Com a OnePlus não poderia ser diferente. Alguns usuários que começaram a receber seus modelos da promoção Smash the Past reclamaram de alguns problemas de construção, entre eles do alto-falante.

Falha de construção no OnePlus One​

A OnePlus é uma empresa nova que chega recentemente ao mercado nas mãos de Pete Lau, ex-presidente da Oppo, com parceria com o CyanogenMod, grupo responsável pela ROM mais famosa para Android. Por ser uma empresa nova era esperado que alguns problemas de produção acontecessem. Como pode ser visto na imagem acima, há uma falha de construção entre o vidro da tela e o alto-falante deixando um vão entre eles.

É esperado que esses problemas sejam corrigidos quando o aparelho for lançado comercialmente no final deste mês. A OnePlus vem investido pesado em seu primeiro dispositivo oferecendo excelente hardware por baixo preço e uma campanha de markting agressiva, como a Smash the Past em que usuários sorteados tinham que esmagar seus antigos smartphones em troca do One.

via tudocelular.com / pt-BR [ original: Fórum OnePlus]

----- # -----

Entrega incompleta

Ao que parece, a entrega dos One+1 dos vencedores Smash The Past foi feita "as pressas" que nem deu tempo para colocarem tudo nos pacotes.
    Um anonimo vencedor do concurso informa que no seu pacote não veio a ferramenta para ejetar o slot do cartão SIM nem o cabo USB e o adaptador do carregador.

Uma resposta oficial ao anonimo afirma que os pacotes não estavam prontos na entrega e que não queria fazer esperar.
    Também foi informado que o resto do pacote será entregue no fim do mês.

fonte: phandroid.com

------ # -----

Roubo
    Recentemente um video de uma unboxing foi publicado(agora está em privado) em que dentro da caixa não havia o One+1, o caso percorreu toda a mídia e logo foi desvendado. Houve um roubo na processo de entrega da DHL e rapidamente a OnePlus entrou em ação.

tópico oficial: http://forums.oneplus.net/threads/onepluss-goods-the-assistance-and-my-empty-box.12126/

----- # -----

Obs.: Em todos os casos a OnePlus entrou em ação.

Last edited: May 15, 2014

Nuno likes this.
  2. Contra
    Honeycomb May 13, 2014

Contra , May 13, 2014 :
    espero bem que sim depois deste tempo a espera essas falhas não serem corrigidas....

Hellga and Nuno like this.
  3. aquila
    Honeycomb May 13, 2014

Nuno likes this.
  4. Loved
    Jelly Bean May 13, 2014

Loved , May 13, 2014 :
    Daí eles terem adiado ao início das vendas...
    Eu Nunca passei por isso, mas conheço a quem tenha acontecido e depois é devolvido e volta outro novo e sem falhas.
    Por isso é que rende comprar as coisas em fonte segura.
    A parte fixe e que já o têm na mão, agora pode. Brincar uns dias e depois devolvem e esperam por os que estão no forno agora.

Estão a bater à porta... Já vou... Pode ser que seja o meu hehehehehe. Sonha Paulo sonha

Hellga, ineswq and wuakareg like this.
  5. wuakareg
    Ice Cream Sandwich May 13, 2014

wuakareg , May 13, 2014 :
    sim, por um lado até é melhor assim, se o recebêssemos agora mas tivesse um problema e tivesse que ir para o arranjo durante 1 mês era no mínimo...frustrante e o 1+1 perdia completamente o encanto

Loved and Nuno like this.
  6. Nuno

Nuno , May 13, 2014 :
    É pena não terem feito testes QA para despistar estes problemas pois parece ser um lote pequeno, mais ainda quando é visível a olho nu.

Também não vejo lógica em enviarem os equipamentos assim, dentro de caixas e enrolados em plásticos ... acho que perde o momento Uauuuu que o terminal merecia.

Espero que encontrem o caminho certo para evitar estes percalços!

Loved and wuakareg like this.
  7. dj_suca

dj_suca , May 13, 2014 :
    Ok.... Acho melhor mesmo esperar pelo subsidio de ferias... assim ja nao vem com Erros...

Esperar 3 meses e Boom.. Na na ni na na...

Hellga likes this.
  8. wuakareg

wuakareg , May 13, 2014 :
    Eu cá não consigo esperar tanto tempo queria ver se tinha um terminal novo para o verão :D

Hellga likes this.
  9. Nuno

Nuno , May 13, 2014 :
    Vou de ferias em Junho e adorava leva-lo comigo ;)

Hellga and aquila like this.
  10. dj_suca

dj_suca , May 13, 2014 :
    eu prefiro espera e ter o meu sem falhas de construção... :s

Hellga, nunix, Ganfas and 1 other person like this.
  11. vitordiogo94
    Jelly Bean May 13, 2014

Hellga and dj_suca like this.
  12. Ganfas
    Gingerbread May 13, 2014

Ganfas , May 13, 2014 :
    Tambem, tempo de espera já o vamos ter, por isso prefiro esperar e ao menos que venha em condições

Hellga likes this.
  13. dj_suca

dj_suca , May 13, 2014 :
    olha eu ja sei como isso é.. no S3 e S4 nao esperei nada e mesmo assim veio com falhas de construção.. Not anymore...

vitordiogo94 likes this.
  14. vitordiogo94
    Jelly Bean May 13, 2014

vitordiogo94 , May 13, 2014 :
    Tudo o que sai primeio tem qualquer defeito.. tanto hardware como software. E não só telemóveis, basta ver por exemplo as Playstations e Xbox, os primeiros lotes têm sempre falhas, telemóveis e outras tecnologias é tudo assim.

15. Loved
    Jelly Bean May 13, 2014

Loved , May 13, 2014 :
    Eu sou mesmo um Ganda maluco.
    Que venha com falhas nos plásticos!
    Eu quero é o máquinão na. Minha mão uns dias e se não estiver tudo a 100% ao fim de 14 dias volto a enviar e o nexus5 volta a carga mais uns dias.
    Fonix onde está o embrulho.

Hellga, Nuno and vitordiogo94 like this.
  16. dj_suca

dj_suca , May 13, 2014 :
    eu ja estou naquela fase que, vou te-lo... quando nao sei.. mas sei k vou...

Loved and vitordiogo94 like this.
  17. vitordiogo94
    Jelly Bean May 13, 2014

vitordiogo94 , May 13, 2014 :
    Estou exactamente como tu, não sei quando.. mas que vou ter vou..

Hellga, Loved and dj_suca like this.
  18. serj_mig

serj_mig , May 13, 2014 :
    É natural que as primeiras versões venham com falhas, pequenos defeitos, às vezes saem versões corrigidas meses depois e tudo. É ver por exemplo o caso do Nexus 5, em que saiu uma batch nova com algumas alterações em relação à primeira tranche.

Eu por acaso não fiquei minimamente afetado por isso, as mudanças não foram em coisas que me incomodassem ou fizessem diferença, mas há sempre pessoal que fica lixado.

Loved likes this.
  19. dj_suca

dj_suca , May 13, 2014 :
    sim mas deduzo que no N5 foi software... nos da Samsung normalmente é qualquer coisa fora do lugar... tipo a barra lateral nao ser unida.. e ser colada e depois de alguns meses sentes um relevo.. :S

20. Loved
    Jelly Bean May 13, 2014

Loved , May 13, 2014 :
    O meu nexus5 esta ao mais alto nível.
    7 minutos depois do lançamento. UK.
    Será que tive sorte ou é os outros que tiveram azar?

Hellga likes this.