4
Problema com o Oneplus One - ajudem-me pf

1. taunus
    Ice Cream Sandwich Dec 17, 2018

taunus , Dec 17, 2018 :
    Bom dia

Estou com um grave problema com o meu Oneplus One. A questão é que já não sei o que fazer. Estou desesperado.
    O problema é que apesar de ter mais de 4 anos continua a dar luta. Não há aplicação nenhuma que ele rejeite. Qualquer jogo corre na perfeição.
    Até a bateria que já começava a dar sinais de fraqueza pareceu ganhar nova vida, bastando para isso fazer um retrocesso da rom 9.0 Pie (sim, até essa versão ele já tinha) para uma N, o que fez com que passasse a ter cerca de 3 horas de SOT com algum jogo à mistura. Isto é inadmissível.
    Uso-o diariamente e intensivamente como escritório, mails, office 365, compra de vinho :D, consultas bancárias, cloud, gestão do carregamento da viatura, máquina fotográfica, algum jogo, vejam lá que até para fazer chamadas o uso :eek:.
    Como é que alguém como eu poderá justificar na Santa Inquisição a aquisição de um novo Oneplus?
    Por favor, ajudem-me. Receio as consequências que isto possa causar.

2. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Dec 17, 2018

youbi , Dec 17, 2018 :
    Sem duvida que estás com um problema grave. Isto é o que acontece quando um gajo se mete com um maquinão desses. :D

O opo é sem duvida a prova viva da qualidade do hardware que a Oneplus faz, e uma bela mostra do que pode esperar quem compre um equipamento Oneplus. :)

Agora era só arranjares um sensor de impressões debaixo do ecrã e estava pronto para a guerra com o op6T. :D

hquintino and Kromo like this.
  3. hquintino
    Froyo Dec 17, 2018

4. pikota
    Marshmallow Moderator Dec 17, 2018

5. Kromo
    Gingerbread Dec 17, 2018

6. nunosecret
    Donut Dec 25, 2018

youbi and pikota like this.
  7. pikota
    Marshmallow Moderator Dec 26, 2018

pikota , Dec 26, 2018 :
    Pode não resolver. :D
    De um 2º andar um colega tentou resolver num OnePlus X e não funcionou. :D :hearteyes::hearteyecat:

nunosecret and youbi like this.
  8. PCesar.Cercal
    KitKat Dec 28, 2018

PCesar.Cercal , Dec 28, 2018 :
    Desculpa mas não tenho solução
    Equipamentos dessa qualidade ja não se fabrica. Não voltará a encontrar outro igual.
    Deve guardar esse telefone como recordação, fuja dos outros modelos da marca e peça ao ser superior que o ajude a ter sorte.

taunus likes this.
  9. Kromo
    Gingerbread Jan 6, 2019

10. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 7, 2019

youbi , Jan 7, 2019 :
    Acho que é mesmo essa a pergunta que fica... Gostava de ouvir as razões concretas para ele pensar assim, e não apenas só porque sim... :confused::expressionless:

11. taunus
    Ice Cream Sandwich Jan 7, 2019

taunus , Jan 7, 2019 :
    É prática minha desvalorizar as opiniões não fundamentadas visto carecerem de valor e só servirem para introduzir ruído. De qualquer forma, e considerando que sou um provável adquirente do próximo equipamento da marca, estou interessado em qualquer argumento que me ajude no meu processo de análise, seja ele pró ou contra a dita marca.

dsmonteiro and youbi like this.
  12. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jan 7, 2019

youbi , Jan 7, 2019 :
    É mesmo isso, é a falar e com argumentos concretos que as pessoas se entendem. :p

O estilo do bota abaixo só porque sim, acaba por pouco contribuir para se perceber o que falha em concreto. Todas as opiniões bem explicadas são sempre bem vindas e não à nada como ouvir isso da boca de quem usa um equipamento todos os dias. :)

taunus likes this.
  13. dmtsilva81
    Honeycomb Jan 7, 2019

dmtsilva81 , Jan 7, 2019 :
    @taunus excelente máquina que tens aí.
    Com esses anos todos foi bem tratado de certeza! Ainda vai durar. Não fosse a bateria do meu Nexus 5 aguentar metade da manhã e ter necessidade de usar dois cartões de certeza que ainda estava com ele.

youbi and taunus like this.