1
Problemas com wi-fi

1. goncasmelga
    Ice Cream Sandwich Sep 24, 2014

goncasmelga , Sep 24, 2014 :
    Agora tá a acontecer-me diariamente um bug com o wi-fi.....em casa não há meio de assumir a minha net (aparece com sinal no máximo...clico em ligar e nada)....tenho um hotspot 4G da vodafone e é igual....nada....nem reiniciando o telemóvel... estou com a 33R.....alguém com algo parecido? Soluções? Já pensei em instalar a APN ou coisa parecida....será que resolve?

brunoaguiar likes this.
  2. zmiguel
    Honeycomb Sep 24, 2014

zmiguel , Sep 24, 2014 :
    APN não está relacionado com isso, penso eu. Isso aconteceu-te mal actualizaste ou só aconteceu depois?

3. goncasmelga

Eu já tenho o "bicho" à bué.....isto só me está a acontecer à cerca de uma semana.....vou ao wi-fi, selecciono a minha net....sinal no máximo....e nada....continua a dizer guardada ou desactivada....

4. goncasmelga

Já desliguei tudo que podia desligar e voltei a ligar....já estou a ver que vou ter que repor dados de fábrica

5. jmcv
    KitKat Sep 24, 2014

jmcv , Sep 24, 2014 :
    Usas o wifi sempre ligado mesmo quando sais das zonas com sinal? Começa a desligar quando o fazes porque com as tentativas de se ligar a uma rede que já não está lá fica um bocado marado... Ou então se tens a Snapdragon Battery Guru, desactiva a opção de ligar e desligar o wifi consoante a zona em que estás.

6. João Ferreira
    Honeycomb Sep 24, 2014

João Ferreira , Sep 24, 2014 :
    @goncasmelga
    Acontecia-me algo parecido, isto é, estava o Wi-Fi desligado e tentava ligar e não ligava :( Nem tão pouco aparecia o "0" e "I" no botão de ligar/desligar o Wi-Fi, só reiniciando o telemóvel é qu assumia. Isto tudo aconteceu após 2 dias instalar o Snapdragon Battery Guru. O que fiz foi desinstalar o Snapdragon Battery Guru e deixei de ter problemas.

Já agora @jmcv... Andei a procura no Snapdragon Battery Guru para desactivar a opção ligar/desligar Wi-Fi e não a encontrei... Podes tirar uma impressão de écran de como se liga/desliga essa opção? Obrigado

7. jmcv
    KitKat Sep 24, 2014

jmcv , Sep 24, 2014 :
    É que esse problema também só me apareceu quando instalei a Battery Guru e topei logo que só podia ser da gestão que ela fazia das redes wifi... Mas entretanto noutro tópico alguém falou que teve problemas com o andar sempre com o wifi ligado!

Vais a definições/general/manage wi-fi e é só desligar! Tem tantas opções visíveis que até passa despercebido que tem um menu com 3 pontos... ;)

João Ferreira likes this.
  8. goncasmelga

João Ferreira likes this.
  9. Razy_Nyx
    Gingerbread Sep 24, 2014

Razy_Nyx , Sep 24, 2014 :
    Tenho uma powerline que gera a sua rede wireless.
    O que se passa é que o OPO fica marado se tenho o Wi-Fi da NOS ligada ao mesmo tempo com a outra.
    Parece que para mudar de rede Wi-Fi o OPO tem de desligar a "placa" Wi-Fi e assim conectar-se à rede desejada, só que ele detecta duas redes disponíveis e liga-se e desliga-se constantemente das redes, sem fixar uma delas. . Nem prioritando as redes.

Já no meu iPhone nada disso acontece. Seleciono uma rede e ele liga-se a essa rede sem reiniciar o Wi-Fi. Posso ter pouco sinal na rede que optei (mesmo tendo um sinal mais forte na outra) ele liga-se à rede que selecionei e não anda a alternar as redes sem se ligar a nenhuma delas como acontece com o OPO.

10. jmcv
    KitKat Sep 25, 2014

jmcv , Sep 25, 2014 :
    Outro problema é como tenho no trabalho: uma ligação wifi com vários repeaters... liga inicialmente ao mais forte que encontra e se me desloco e apanha outro sinal mais forte fica maluco e acaba por não se ligar a nenhum!

11. rpcosta
    Froyo Sep 25, 2014

rpcosta , Sep 25, 2014 :
    Tenho esse problema em casa por causa de um repeater....

12. Insano
    Cupcake Sep 29, 2014

Insano , Sep 29, 2014 :
    Tenho o seguinte problema com o Wi-fi. Estou em casa por exemplo com a net ligada, depois vou ao café e ele não se liga às redes disponíveis, tenho que desligar e ligar novamente o wi-fi para ele entrar nas redes disponíveis.

Alguém com este problema?

Cheers,

brunoaguiar and manholas like this.
  13. jmcv
    KitKat Sep 29, 2014

jmcv , Sep 29, 2014 :
    É um problema praticamente comum a todos... e já sabes a solução!;)

14. Razy_Nyx
    Gingerbread Sep 29, 2014

Razy_Nyx , Sep 29, 2014 :
    Aguentar e esperar por um update?

15. jmcv
    KitKat Sep 29, 2014

jmcv , Sep 29, 2014 :
    Sim! Já está reportado o bug.

16. manholas
    Lollipop Sep 29, 2014

manholas , Sep 29, 2014 :
    Vai a:
    definições\clica em wifi\ clicas canto inferior direito em três pontinhos\avançadas\procura de redes sempre disponível(marca a box)

17. Insano
    Cupcake Sep 30, 2014

Insano , Sep 30, 2014 :
    Vou testar, thanks.

manholas likes this.
  18. Sinval
    Eclair Oct 7, 2014

Sinval , Oct 7, 2014 :
    Tenho um problema estranho com o Wi-Fi, o telemóvel tenta conectar e depois aparece a mensagem de "Desativada" na rede. Sabem se instalar novamente o modem Wi-Fi pode ajudar a resolver o problema? Antecipadamente grato.

19. goncasmelga
    Ice Cream Sandwich Oct 7, 2014

goncasmelga , Oct 7, 2014 :
    Como saiu a nova actualização, é melhor não fazer nada.....Pode ter sido corrigido...venha de lá essa OTA

20. Sinval
    Eclair Oct 7, 2014