16
Quais são as vossas apps/games imprescindíveis?

1. Razac
    Eclair Jul 30, 2014

Razac , Jul 30, 2014 :
    Se ainda não tens "root" segue este tutorial primeiro: https://forums.oneplus.net/threads/root-guide-oneplus-one-doesnt-wipe-your-data.66270/
    Depois disso é só mesmo fazer o download da apk, instalar, executar uma vez e está feito
    http://forum.xda-developers.com/showthread.php?t=2190753

2. alexandre1984
    Honeycomb Jul 31, 2014

3. Manema10
    Honeycomb Jul 31, 2014

4. alexandre1984
    Honeycomb Jul 31, 2014

5. Joaofsantosj
    Gingerbread Jul 31, 2014

Joaofsantosj , Jul 31, 2014 :
    Como ex-Apple user, quando regressei ao Android, fui procurar as apps que já me tinha habituado a usar no iPhone, ainda não existem todas mas gradualmete têm estado a ser lançadas em Android.
    Para:
    Comunicações: Skype, Viber, Telegram, FB messenger.
    Navegação: ViaMichelin e Waze
    Noticias: Feedly, Niiws, Quora
    Bicicleta: Runtastic Bike Mountain, Strava, Endomondo
    Social: Google+. FB, Secrets, 4square, Swarm, Couchsurfing, Airbnb
    Produtividade: Evernote, Wunderlist, Quickoffice, Pocket, Sunrise Calendar (sincroniza com icloud, goolgle e Facebook)
    Cloud: 4Shared, OneDrive, GDrive, Copy, Box, Mega
    Compras: Amazon, Paypal, Xe Currency, VAT, KuantoKusta
    Jogos: 2048, Duo, Majhong, Sudoku

6. stefane
    Ice Cream Sandwich Jul 31, 2014

stefane , Jul 31, 2014 :
    pessoal e qual e a vossa app favorita para localizar o vosso telemovel em caso de roubo.App anti roubo nao existem mas e sempre melhor prevenir :D
    Cerberus
    Got ya

manguelas likes this.
  7. alexandre1984
    Honeycomb Aug 1, 2014

salves3 and AnuiBay like this.
  8. AnuiBay
    Ice Cream Sandwich Aug 1, 2014

AnuiBay , Aug 1, 2014 :
    Não há melhor....

9. CreWzoR
    Eclair Aug 1, 2014

CreWzoR , Aug 1, 2014 :
    Greenify , Spotify , Es file Explorer , Shazam , Simple mp3 downloader , utorrent , quickoffice , camera 360, entre outros.

10. alexandre1984
    Honeycomb Aug 4, 2014

alexandre1984 , Aug 4, 2014 :
    Instalei o F-Droid e saquei através dele o Adaway. Instalei, mas quando o executo, diz que precisa de ser feito o Root. Este procedimento irá violar a garantia do OPO?

Last edited: Aug 4, 2014

11. JorgeSM
    Honeycomb Aug 4, 2014

JorgeSM , Aug 4, 2014 :
    Não. Há uma msg dum admin a referir precisamente isso. Procura no internacional.

aqui: - Warranty info: Doing this does not void your warranty. If you brick your phone, however, you're on your own. We will repair it, but that's not covered by warranty.

Last edited: Aug 4, 2014

12. RomeoKebek
    Honeycomb Aug 4, 2014

RomeoKebek , Aug 4, 2014 :
    Tasker e respectivas autoapps do nosso português João Dias sao as únicas imprescindíveis, todas as outras são instaladas consoante a necessidade.:cool:
    Betfair para as apostas, xbmc para ver os jogos das apostas e eBay para gastar o dinheiro das apostas.:D
    Apenas um jogo para os tempos mortos, actualmente o Solforge.

stefane and salves3 like this.
  13. alexandre1984
    Honeycomb Aug 5, 2014

alexandre1984 , Aug 5, 2014 :
    Sinceramente não pretendia fazer root. Para além de achar que não necessito de um acesso tão "full control" ao tlm, não é um procedimento simples de se fazer. E ser raia, tou mesmo a ver que fico com um pisa-papéis.

Compo tal, gostava de saber se existe alguma app do estipo do adaware que não necessite de root.

14. JorgeSM
    Honeycomb Aug 5, 2014

JorgeSM , Aug 5, 2014 :
    Podes procurar o adblock plus para android. Nunca experimentei, mas acho que não exige root. Por outro lado, tens que mexer nos APN. Eu prefiro root...

15. alexandre1984
    Honeycomb Aug 5, 2014

16. manholas
    Lollipop Aug 5, 2014

manholas , Aug 5, 2014 :
    Quanto mais ram estiver a ser ocupada á que mante-la e não fechar as app's. Irão ser ligadas, vai ser uma dança de liga desliga e aí teremos mais consumo de bateria. Aqui o principio é inverso ao windows.

OkiDokie likes this.
  17. kanatos
    Cupcake Aug 5, 2014

18. AVinagre
    Gingerbread Aug 5, 2014

AVinagre , Aug 5, 2014 :
    Agradeço a tua ajuda mas não tenho conhecimentos nesta área e ando com tantas coisas em que pensar que não estou com vontade de estar a investir tempo a entender procedimentos de um smartphone. A ti só tenho a agradecer a atenção.

Vou tentar encontrar alguém, com conhecimentos, na zona de Lisboa para me ajudar.
    Se alguém aqui do forúm for da zona de Lisboa e estiver a fim de beber um copo e dar-me umas dicas de customização OPO mande uma mensagem que eu pago os copos!

danielhvf likes this.
  19. jmmr_89
    Donut Aug 8, 2014

20. OnniXx
    Ice Cream Sandwich Aug 8, 2014

OnniXx , Aug 8, 2014 :
    Para mim Shazam, Aptoid, Player pro e Astro file Manager instalo em todos os telemóveis.. Depois há muitas outras mas para mim não tem tanta importância

kanatos likes this.