16
Quanto tempo está a demorar a entrega?

1. hsgwyn
    Honeycomb Sep 10, 2015

hsgwyn , Sep 10, 2015 :

O pior é que se ficar preso na alfândega tem de se contactar os senhores da oneplus. O que torna a experiência de facto interessante. Vamos a ver... Não vou falar enquanto não souber o que vai acontecer. Mas caso fique preso não estou para isto. Vai para trás peço a paypal para meter o dinheiro na conta outra vez. Tão simples quanto isso.

Mas acho e vai tudo correr bem...

jmcv and tantan79 like this.
  2. cccll
    Froyo Sep 10, 2015

3. RG79
    Honeycomb Sep 10, 2015

RG79 , Sep 10, 2015 :
    Finalmente uma explicação, assumir de responsabilidades e pedido de desculpas...
    Vale o que vale, mas é a atitude que os clientes merecem! :)

jmcv, gt_tdi and Hige like this.
  4. Bifetec
    Gingerbread Sep 10, 2015

Bifetec , Sep 10, 2015 :
    Espero que a duvida de alguns tenha sido esclarecida!!!

jmcv and tantan79 like this.
  5. gt_tdi
    Honeycomb Sep 10, 2015

Bifetec likes this.
  6. Ambrosio
    Jelly Bean Sep 10, 2015

u_proprio and jmcv like this.
  7. Ambrosio
    Jelly Bean Sep 10, 2015

Ambrosio , Sep 10, 2015 :
    Vale, vale, estão é com medo da malta começar a pedir o guito no PayPal.

jmcv likes this.
  8. dantas
    Gingerbread Sep 10, 2015

9. Ambrosio
    Jelly Bean Sep 10, 2015

Last edited: Sep 10, 2015

jmcv likes this.
  10. hsgwyn
    Honeycomb Sep 10, 2015

hsgwyn , Sep 10, 2015 :
    O homenzinho treteiro não quer prometer mais nada mas no final diz que vai dar no final do mes uma hora aberta a compras.

Ta certo.

1 - veio dar mais uma promessa.
    2 - fico a pensar tanto trabalho com os convites e agora é compra aberta?
    3 - porque não apreendem com os grandes. Samsung e Apple?

Fim dos convites, quem quiser comprar vai para a fila mas não é como esta última porém toda a gente sabe que aqueles números são falsos. Mas podem fazer uma fila e só entra na fila quem puxar dos euros.

Se calhar a concorrente xiaomi pode lhes dizer algo.

4 - tal como ele disse o ciclo de vida deste telemovel ficou mais curto, mas ele já é curto antes disso. É sabido que o processador foi feito há pressa, em resposta ao A7 da Apple. O processador feito com pés e cabeça é o SD820 que sai já daqui um mês em alguns dispositivos. E com valores que arrumam o Sd 810. Se calhar porque não lançar o opt em novembro? E coicidir com os lançamentos da quadcoom?

5 - A samsung já está a testar o s7 com sd820.
    6 - a concorrente xiaomi também lança já em outubro o tlm deles com sd820.

7 - o discurso parece me um pouco de menino chorão que entrou no gabinete e começou a escrever em desabafo.

8 - não estão identificadas as causas do que correu mal. Não posso dizer olha correu mal desculpa. Mas sim correu mal porque xyz. Correr mal por ser imaturo não é desculpa. Ele tem a oportunidade dele de conseguir o que quer se não a aproveitar os utilizadore não vão dizer coitadinho. Tudo se resumo a dinheiro vs o que eles oferecem. Se outra marca qualquer disser que faz o mesmo mais barato uns euros todos trocamos.

jmcv likes this.
  11. Bifetec
    Gingerbread Sep 10, 2015

Bifetec , Sep 10, 2015 :
    Pessoal tenham calma, dentro de alguns dias chega uma fornada deles á Europa(UK)!!!

12. gt_tdi
    Honeycomb Sep 10, 2015

gt_tdi , Sep 10, 2015 :
    O grande problema disto tudo, destes atrasos e stocks e derivados ...É que estes senhores "trabalham" com o nosso dinheiro logo o stock e disponibilidades imediatas vai ser muito difícil de melhorar.

Como diz a outra senhora nos apanhados da tv.... Sai o trabalho e o dinheiro está no c******!! :)

abreijos

jmcv likes this.
  13. dantas
    Gingerbread Sep 10, 2015

dantas , Sep 10, 2015 :
    People, não se precipitem! Estive a ler o pedido de desculpas, muito sentido por parte do Carl, e senti muita sinceridade no que argumenta, assumindo por completo os erros cometidos, apelando á compreensão dos users para o facto de serem todos muito hábeis mas inexperientes.
    Deixou ainda a promessa de que irá abrir as vendas por um dia, para poder minimizar as esperas.
    Julgo que merece a nossa atenção e condescendência tendo em conta a forma como pediu desculpas...tardias mas para mim convincente e aceites.

Bifetec and jmcv like this.
  14. akas
    Eclair Sep 10, 2015

akas , Sep 10, 2015 :
    Boa tarde

Li alguns posts e devo confessar preocupação. Encomendei o meu OPT há 4horas, e está em "Pending Shipment". Isto será melhor ou pior que "Processing"???

Já agora, foi "express shipping method"

Akas

15. RG79
    Honeycomb Sep 10, 2015

RG79 , Sep 10, 2015 :
    Para mim são palavras apenas, e essas leva-as o vento...
    Por isso valem o que valem e são melhores que nada.
    A Apple que referiram como exemplo em resposta ao antenagate disse apenas "you're holding it wrong"!!! Preferiam uma resposta dessas?
    Agora abrir uma hora de compras livres quando não conseguiram ainda despachar os convites para a fila de espera é mais uma falha na minha opinião.
    Mas estamos no mercado livre: quem não gosta do modelo de negócio, do método de comunicação, do telemóvel ou de qualquer outra coisa tem bom remédio! E eles sabem disso ;)
    Venha de lá um convite que para mim ainda é o que cobre de longe todos os meus requisitos!

jmcv likes this.
  16. hsgwyn
    Honeycomb Sep 10, 2015

hsgwyn , Sep 10, 2015 :
    Isso é antes do processing.

Pending
    Processing
    Complete
    Dhl

17. hsgwyn
    Honeycomb Sep 10, 2015

hsgwyn , Sep 10, 2015 :
    O problema é que não tens bom remédio.o guito já lá está.

Cancelar tudo são 25 euros de portes ao ar.

18. cirilosantos6
    Froyo Sep 10, 2015

cirilosantos6 , Sep 10, 2015 :
    Eles sentiram-se apertados com o lançamento da Apple, e então para cobrar o dinheiro ao pessoal, bora enviar milhares de convites agora que assim toda a gente compra o telemovel, passamos tudo para processing e voilá. Eles esperam, nos temos o guito e vamos ali num instante construir o telemovel.

jmcv and gt_tdi like this.
  19. RG79
    Honeycomb Sep 10, 2015

RG79 , Sep 10, 2015 :
    Estava a referir-me a antes da compra... As falhas já eram conhecidas antes...
    Mas já alguém passou o período de entrega para poder reclamar directamente com eles e pedir um refund?

jmcv likes this.
  20. hsgwyn
    Honeycomb Sep 10, 2015

hsgwyn , Sep 10, 2015 :
    Quanto a cena do antena gate é física pura, todos os telemoveis perdem rede se o segurares cria isolamento, quando saiu o iPhone a Nokia fava a meter veneno assim como a samsung agora mete e a sony e tudo e exponenciado, eu fiz os testes com o meu Nokia na altura e acontecia exactamente o mesmo.tal como a pen so note que estraga não sei o que ou o iPhone 6 que dobra aos x kg de força. mas pronto nem vou discutir isso.

jmcv likes this.