16
Quanto tempo está a demorar a entrega?

1. jmcv
    KitKat Sep 10, 2015

jmcv , Sep 10, 2015 :
    Confirma-se que estão a enviar tudo directamente da China?

2. cirilosantos6
    Froyo Sep 10, 2015

cirilosantos6 , Sep 10, 2015 :
    O meu faz 5 dias uteis amanha com entrega express. Quando comprei o telemovel e fiz o pagamento, eram os 1-5 dias que estavam na FAQ para o receber. Só depois da compra feita é que recebi o email a dizer que afinal podia demorar 15 dias uteis!!

3. hsgwyn
    Honeycomb Sep 10, 2015

hsgwyn , Sep 10, 2015 :
    Desde o dia 02 lol é só leres no fórum.a minha encomenda passou à frente de muitas outras. Ahah. Mas vem da China.

Não as falhas ainda venhem aí... Calma deixa chegar às mãos dos users.

4. gt_tdi
    Honeycomb Sep 10, 2015

gt_tdi , Sep 10, 2015 :
    é isso que eu penso mesmo!

abreijos

5. hsgwyn
    Honeycomb Sep 10, 2015

hsgwyn , Sep 10, 2015 :
    Já tinha dito isso há uns tempos também. Parece o project ara das dinheiro para o desenvolvimento se depois opuseres o tlm já ta pago.ahahah

6. RG79
    Honeycomb Sep 10, 2015

RG79 , Sep 10, 2015 :
    @cirilosantos6 @ruioliveiravpa
    Por acaso fui espreitar as FAQ e o que diz é que após o processamento o tempo em trânsito será de 1 a 5 dias úteis. Se eles não o entregaram à DHL esse tempo ainda não começou sequer a contar.
    Os 15 dias úteis parece-me que é para a totalidade do processo desde o momento da compra.
    Seja como for, nenhum deles passou ainda.

Não digo que concordo com o procedimento da OnePlus, pelo contrário.
    Acho que é a primeira vez que vejo uma empresa a tirar o dinheiro da conta no momento da compra, normalmente é só no momento do envio!

Nas reclamações que fiz com outras empresas, por culpa das próprias, assumiram sempre o custo do envio e devolveram os pagamentos na íntegra... Veremos como será com a OP se chegar a tanto.

Enervarem-se com isto só vos faz é mal! Já é 5ª feira, umas jolas ao final da tarde e tudo parece melhor ;) :p

jmcv and Bifetec like this.
  7. Ambrosio
    Jelly Bean Sep 10, 2015

Ambrosio , Sep 10, 2015 :
    A qual dos 3 shipping times te referes? Fora o facto haver gente que morando no mesmo país que nós encomendou depois, pagou envio normal e já recebeu enquanto que os nossos nem saíram da fábrica. Não te preocupes que atitudes destas são demais conhecidas pela PayPal...

jmcv likes this.
  8. cirilosantos6
    Froyo Sep 10, 2015

hsgwyn and RG79 like this.
  9. Ambrosio
    Jelly Bean Sep 10, 2015

Exacto...

RG79 likes this.
  10. cirilosantos6
    Froyo Sep 10, 2015

E se eles decidirem que demoram 30 dias a por a encomenda na DHL, então estarão sempre a cumprir as datas deles (1a5 dias uteis) que aparentemente, se nao forem cumpridas, sera culpa da DHL

hsgwyn likes this.
  11. RG79
    Honeycomb Sep 10, 2015

RG79 , Sep 10, 2015 :
    Até este novo prazo de 15 dias úteis seria assim.
    É justo? Não. É correcto? Não. Mas seria assim na mesma...
    Eles estão a falhar, nós sabemos, eles sabem e já assumiram.
    Até falharem os prazos efectivamente nada há que se possa fazer, por mim assunto encerrado :)

12. cirilosantos6
    Froyo Sep 10, 2015

Não vale a pena bater mais na mesma tecla, agora é so esperar que chegue até ao Natal, senão peço para trocar pelo OP3!

RG79 likes this.
  13. Bifetec
    Gingerbread Sep 10, 2015

Bifetec , Sep 10, 2015 :
    A parte das jolas é a melhor.... quando foi do OP1 aconteceu o mesmo aqui no forum...especulações!Tenham calma, tudo se resolve, e venham de lá as jolas!

RG79 likes this.
  14. veiga144
    Froyo Sep 10, 2015

veiga144 , Sep 10, 2015 :
    Boas tardes,
    Fiz a encomenda do meu OPT na terça-feira e continua em "Pending Shipment". Alguém sabe quanto tempo está a demorar?? Vem para o Porto!

15. Ambrosio
    Jelly Bean Sep 10, 2015

O chinês que faz o transporte do teu OP2 para cá ainda deve estar a comer arroz para arranjar forças para o caminho :D
    Existe um tópico para este assunto, experimenta procurar :p
    @youbi @Sergiorodrigues1974

16. pcapela
    Ice Cream Sandwich Sep 10, 2015

pcapela , Sep 10, 2015 :
    Malta, a minha tb está no estado complete.
    Sinceramente, acho que estão a panicar demasiado...
    Acho absolutamente errada a falta de trasparencia no processo pela Oneplus, mas acredito que vai chegar direitinho e sem desalfandegamentos.

Acho que eles enviaram os tracks porque estava muita gente a queixar-se, e assim , pelo menos, os clientes podem seguir as encomendas.
    O trajeto que vemos no site da dhl, deverá ser o mesmo que vemos quando vão da China para o armazém europeu, a diferença é que virão diretamente para nós...

A mim tb me faz muita falta o telefone, e não ando propriamente rico... Mas chillout. Tudo se resolve...

Abraços

RG79 likes this.
  17. hsgwyn
    Honeycomb Sep 10, 2015

hsgwyn , Sep 10, 2015 :
    Há sempre esta solução.. Loool

Mas vou deixar ver como isto para...

Attached Files:

18. hsgwyn
    Honeycomb Sep 10, 2015

hsgwyn , Sep 10, 2015 :
    Houve quem fize se as contas desde o momento que comprou o opt e vendeu opo. Mas agora tão a sair furadas lol.

Lol. O Nokia de 20 euros nao faz o que quero. Lol

19. gt_tdi
    Honeycomb Sep 10, 2015

gt_tdi , Sep 10, 2015 :
    Eu falo por mim, o meu "panicar" é o gajo ir parar à alfandega e ser o cabo dos trabalhos!!

De resto o prazo de entrega já estou mentalizado.... Já comprei xanax :rolleyes:

tantan79, jmcv and dantas like this.
  20. veiga144
    Froyo Sep 10, 2015