16
Quanto tempo está a demorar a entrega?

1. Neusso45
    Eclair Sep 14, 2015

Neusso45 , Sep 14, 2015 :
    Bem, encomendei o meu OPT no dia 12 ao fim do dia, estava todo empolgado e até paguei mais pelo transporte, depois de ler isto admito que já só conto com o telemóvel para Outubro :/

2. pcapela
    Ice Cream Sandwich Sep 14, 2015

dantas and streetsoldier01 like this.
  3. streetsoldier01
    Eclair Sep 14, 2015

streetsoldier01 , Sep 14, 2015 :
    E fazes bem mentalizar so receber em Outubro...assim se chegar antes (que ira acontecer certamente) melhor...:D

4. Piny
    Honeycomb Sep 14, 2015

Piny , Sep 14, 2015 :
    Mais um opt que chegou hoje :) Encomenda de dia 2 com envio standard. Sem custos adicionais apesar de ter saído da China, mais um passeio pela europa desde UK à Alemanha, Espanha e finalmente Portugal.
    As primeiras impressões são as melhores principalmente o design, confesso que o maior receio era o oxygen mas pelo que experimentei gosto do conceito Clean, para já é a minha opinião.

5. stinkfist
    Froyo Sep 14, 2015

stinkfist , Sep 14, 2015 :
    Oh pessoal calma, por email o serviço de assistência Oneplus, salientou, envio standar entre 8-17 dias úteis , envio expresso 7-15 dias úteis, até lá acho que não vale a pena estar a "bater mal" , cada coisa a seu tempo, antes de encomendarmos o produto sabíamos as condições, agora se ele vai para a china, japão isso nao interessa, no prazo desses dias eu espero porque são essas as condições, quem já tem esse prazo ultrapassado, aí reclama seriamente com a marca.

Cravo88 likes this.
  6. Hlopes
    Honeycomb Sep 14, 2015

Hlopes , Sep 14, 2015 :
    Parece-me que a atualização dos estados estará baralhada. A minha encomenda efetuada dia 03 esva no estado "processing" quando outras posteriores e anteriores já estavam como "complete". Abri até um ticket com esse esclarecimento.
    Já me responderam, mas mesmo antes disso verifiquei que estava ontem em UK e hoje se encontra em LEIPZIG (Alemanha) como muitas outras.
    Sem dúvida que o processo atrasou, mas parece-me que está a melhorar, e esta semana não vão faltar Oneplus2 por aí ;)

7. Trinas82
    Honeycomb Sep 14, 2015

Trinas82 , Sep 14, 2015 :
    A da bytecode

8. cirilosantos6
    Froyo Sep 14, 2015

cirilosantos6 , Sep 14, 2015 :
    Afinal parece que o telemovel já foi produzido, agora falta é produzir os acessorios!!!
    Dia 03/09 e ainda em Processing! arrrrrh

Voces conseguem ver o tracking number ainda com a order em Processing?

9. ArmandoOliveirs
    Eclair Sep 14, 2015

ArmandoOliveirs , Sep 14, 2015 :
    eu ja tive o meu em processing 5 ou 6 dias mas voltou a pending shipment, e nunca tive acesso ao tracking number. os 10 dias acabam dia 18 (prox sexta) caso nao fique complete vou falar com o paypal e pedir o refund..

10. Fgroia
    Gingerbread Sep 14, 2015

11. biohazardhc

biohazardhc , Sep 14, 2015 :
    Relembro te que são 10 dias uteis ;) mas sim começa uma pessoa a desesperar :(

12. AndMaz
    Honeycomb Sep 14, 2015

AndMaz , Sep 14, 2015 :
    Recebi agora mesmo o meu ( encomendado no dia 2/9 com acessórios) . No grounding issues. O scanner funciona bem de qualquer forma. De resto ainda não sei nada. Só mais logo...

13. jclrebelo
    Gingerbread Sep 14, 2015

jclrebelo , Sep 14, 2015 :
    tal como o meu comprei a 4 e está desde ontem paradinho

6 Clearance processing complete at SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC SHENZHEN - CHINA, PEOPLES REPUBLIC 13:15
    1 Piece

14. jclrebelo
    Gingerbread Sep 14, 2015

Neusso45 and pedrofovicente like this.
  15. bloodrider
    Gingerbread Sep 14, 2015

bloodrider , Sep 14, 2015 :
    Já andas cá há algum tempo por isso já devias (lembrar-te dos problemas dum ano atrás) saber com quem lidámos, não era a 1ª vez que havia problemas com taxas alfandegárias...

Mas vá lá, desta vez não houve problemas, pelo menos no nosso país... :p
    Vou agora buscar o bixo, foi entregue ao início da tarde :D :D

tantan79 likes this.
  16. hsgwyn
    Honeycomb Sep 14, 2015

hsgwyn , Sep 14, 2015 :
    A eficiência da dhl. Chegou tarde. As horas mudam e depois chegou tarde. Por acaso tinha visto antes e tirei print.

Só não gosto que brinquem com a minha cara.

image.jpg image.jpg

jmcv and biohazardhc like this.
  17. biohazardhc

18. Trinas82
    Honeycomb Sep 14, 2015

mas eu ha um ano atras não tive problemas, e até foi mais rápida a entrega! Agora problemas com taxas alfandegárias, não me recordo de haver pessoal aqui no forum a queixar-se que teve que pagar!

jmcv likes this.
  19. hsgwyn
    Honeycomb Sep 14, 2015

hsgwyn , Sep 14, 2015 :
    Não me disseram nada sequer. Há é aquele pseudo explicação ali na imagem na segunda. Na parte superior à beira da morada.

jmcv and biohazardhc like this.
  20. Trinas82
    Honeycomb Sep 14, 2015

E ja agora aproveita o bixo que o meu ja cá esta tambem! ;)

tantan79 likes this.