16
Quanto tempo está a demorar a entrega?

1. guilhermets
    Cupcake Dec 9, 2015

guilhermets , Dec 9, 2015 :
    boa tarde, eu aproveitei open day para comprar o OPX, veio da china, passou por alemanha, espanha e ja ca esta em portugal mas na alfandega, vou ter custos extra?

2. André Lima
    Gingerbread Dec 9, 2015

André Lima , Dec 9, 2015 :
    Não haverá problemas

3. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Dec 9, 2015

youbi , Dec 9, 2015 :
    Boas,

Isso é muito estranho, é que os equipamentos são enviados já com todas as taxas pagas à cabeça pelo expedidor. É melhor conformares com eles, é que estão a fazer uma confusão qualquer. É que se vires a info de todos os users aqui neste tópico ninguém pagou taxas para desalfandegar qualquer encomenda. :confused:

No máximo quando as encomendas vêm via China (normalmente é via UK) ligam só a pedir os dados do destinatário mais nada que isso.

Boas passei o post para este tópico onde já se tratava desse assunto, vê o que escrevi acima. ;)

4. candidacat
    Gingerbread Dec 9, 2015

candidacat , Dec 9, 2015 :
    Olá,
    Encomendei o OPX no dia 2, chegou hoje!
    No sábado já me tinham pedido os meus dados e o documento da one plus a comprovar o valor, e ainda o email com a confirmação de pagamento do paypal.
    Mandei, confirmaram que estava tudo ok, e que para efeitos de alfandega estava tudo tratado, e pago pelo remetente.
    Hoje chegou o bicho à zona centro do país!
    edit:... quem me tinha pedido os dados foi a DHL para entregar na alfandega... claro está ;)

Last edited: Dec 9, 2015

al_kaxophras and youbi like this.
  5. guilhermets
    Cupcake Dec 9, 2015

guilhermets , Dec 9, 2015 :
    @youbi hoje quando falei com a dhl a perguntar se faltava algum tipo de documento, eles disseram que nao, que estava no processo normal que quando saisse da alfandega eu ia receber um email a avisar que tinha saido e com a fatura, ao que eu perguntei que factura era essa, e ela respondeu, que normalmente se pagava uma taxa, nao percebi se era tipo o iva ou se era alguma taxa fixa, mas como tenho visto aqui que ninguem pagou, pode ter sido só um erro da senhora do apoio ao cliente, pode ser uma taxa que normalmente é cobrada mas que neste caso ja esta inculida nos custos, o chato é que esta desde segunda na alfandega e nada.. demorou menos tempo da china ate ca do que esta a demorar ca.. e eu sem opx

6. Manelit
    Eclair Dec 9, 2015

youbi likes this.
  7. Jota31
    Froyo Dec 9, 2015

Jota31 , Dec 9, 2015 :
    @youbi por incrivel que pareça devia de ter sido entregue hoje!!!! MA's estou com azar
    De acordo com a companhia de entregas.... Passaram aqui Mas n estava ca ninguem o que è esquesito pk five em casa o dia todo!!

Vamos ver amanha o que acontece!!!

8. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Dec 10, 2015

youbi , Dec 10, 2015 :
    Isso é estranho. :confused:

Nem te ligaram nem nada? Normalmente o gajo da transportadora liga a confirmar a morada ou se ninguém atender. O melhor é ver se consegues falar com ele hoje para ver se não acontece o mesmo. ;)

9. jorgemiguellopes
    Gingerbread Dec 10, 2015

jorgemiguellopes , Dec 10, 2015 :
    Pessoal

Estou a preparar-me para encomendar o OP2.
    Estes dias, vi um anúncio deles dizendo que encomendando até dia 7 chegava antes do Natal.
    Se o encomendar hoje, por Express, quanto tempo demorará? Não serão os tradicionais 2-3 dias?

Obrigado

10. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Dec 10, 2015

youbi , Dec 10, 2015 :
    Tendo em conta que a época natalícia está à porta, existe sempre um volume de tráfego excepcional nas transportadoras que pode comprometer as contas, daí que eles tenham avisado disso.

Mas à partida acredito que não fuja muito dos prazos que têm relatado por aqui ultimamente.

11. Jota31
    Froyo Dec 10, 2015

Jota31 , Dec 10, 2015 :
    Já telefonei para eles pk n ligaram nem deixaram notificação para poder agendar nova entrega! Disseram k tiveram uma avaria no sistema e n conseguiram deixar notificação o que me cheirou a desculpa!!!
    Mas disseram k era entregue hoje sem falta

12. pikota
    Marshmallow Dec 10, 2015

pikota , Dec 10, 2015 :
    OnePlus X encomendado e pago na sexta feira dia 4-12-2015, passou para Processing ontem.

13. pedroferraz
    Cupcake Dec 10, 2015

pedroferraz , Dec 10, 2015 :
    No meu tempo o pai natal vinha de vermelho, agora vem de amarelo!
    Encomendado no dia 2, uma noite passada no "cholidró" alfândega, um feriado pelo meio...
    Vou abrir!

Attached Files:

pikota likes this.
  14. Jota31
    Froyo Dec 10, 2015

Jota31 , Dec 10, 2015 :
    Conta com 5 dias!!! Mas deve andar a volta disso

jorgemiguellopes likes this.
  15. pikota
    Marshmallow Dec 10, 2015

pikota , Dec 10, 2015 :
    Deixa por favor aqui o track da encomenda. :)

16. Jota31
    Froyo Dec 10, 2015

Jota31 , Dec 10, 2015 :
    Nova actualizaçao da transportadora!!!
    A SRA ligou a informar k hoje n foi possivel a entrega MA's que amanha de manha Sera entregue sem falta

17. Manelit
    Eclair Dec 10, 2015

Manelit , Dec 10, 2015 :
    Esta na hora já! Ja tenho pena de ti com tanto tempo que isso esta a demorar! A ver se tudo se resolve. Tenho-te a dizer que vais delirar!!

18. al_kaxophras
    Gingerbread Dec 11, 2015

al_kaxophras , Dec 11, 2015 :
    Uma das minhas últimas compras no site Oneplus:

Power Bank (Sandstone Black) + OTG Cable + Flip Cover (Blue) + Protective Case (Clear).
    • Shipping method: Standard (10,89 €).
    • Enviado pela PostNL com tracking number / correio registado.
    09-12-2015 17:31 The item has been delivered successfully
    08-12-2015 09:46 The item has been processed in the country of destination
    05-12-2015 12:11 The item has arrived in the country of destination
    03-12-2015 16:52 The item is on transport to the country of destination
    03-12-2015 15:42 The item is at the PostNL sorting center

quarta-feira, 9 Dezembro 2015
    - 17:31 Entrega conseguida - 2710 - SINTRA .
    - 08:48 Em distribuição - 2710 - SINTRA -
    terça-feira, 8 Dezembro 2015
    - 09:46 Receção internacional - LISBOA -
    quinta-feira, 3 Dezembro 2015
    - 15:42 Expedição internacional - TPG SOUTHALL LONDON -
    - 15:42 Receção nacional - TPG SOUTHALL LONDON -

Isto em dezembro, com fim de semana e feriado pelo meio. :p

Conclusão: Fiz mal... por não ter comprado também a capa de silicone para a linda power bank! :D

Edit: Trocaria a capa transparente (OPO) ou mesmo uma flip cover (OPO) pela capa de silicone preta para a power bank...

19. pikota
    Marshmallow Dec 11, 2015

pikota , Dec 11, 2015 :
    OnePlus X e Flip Cover para OnePlus One encomendada e paga na sexta feira dia 04-12-2015, entrega realizada hoje antes das 12 horas em Viana do Castelo.

O OnePlus X está brutal, qualidade de construção fantástica.
    A Flip Cover para o OnePlus One está muito boa e a cor de laranja fica a matar. :D

NOTA: Na conta OnePlus a encomenda está em Processing e o OnePlus X já está em casa, não se fiem muito nisso caso contrário ainda andava à espera dele. :D

Last edited: Dec 11, 2015

al_kaxophras likes this.
  20. Jota31
    Froyo Dec 11, 2015

Jota31 , Dec 11, 2015 :
    Boas

Ja chegou mas esta complicado ainda nao me passou de parte em que diz a verificar a ligaçao