16
Quanto tempo está a demorar a entrega?

1. lilith
    Honeycomb Mar 22, 2017

lilith , Mar 22, 2017 :
    Vai ao chat e pede !
    Eu nunca cheguei a receber mail com o tracking number e só apareceu a informação na encomenda já eu a tinha recebido -.-

2. iamspini
    Froyo Mar 22, 2017

iamspini , Mar 22, 2017 :
    Já o tinha pedido, pelo chat, mas como ainda nao tinha a informação só hoje de manha é que me responderam :D
    Já vem a caminho yupiiii
    Quanto à pagina inicial está um contador diz que faltam umas 3 horas, vamos lá ver o que será...

3. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Mar 22, 2017

4. Leinad4Mind
    Froyo Mar 28, 2017

Leinad4Mind , Mar 28, 2017 :
    Eu pago sempre pelo transporte mais rápido. São apenas 10e que na minha opinião são bem empregues, pois receber o equipamento em 2, 3 dias máximo, é outra coisa. :p

5. flankout
    Eclair Apr 4, 2017

flankout , Apr 4, 2017 :
    Encomendei o Onepus 3T Midnight Black na quarta-feira (29 de março) e ainda está em pending shipping... A culpa neste caso é minha porque mandei vir por standard. :expressionless:

Last edited: Apr 4, 2017

pikota likes this.
  6. paulopes1
    Cupcake Apr 11, 2017

paulopes1 , Apr 11, 2017 :
    Boas, mais um para a familia dos OP3T... acabei de fazer a minha encomenda :):):) vamos ver quando chega a maquina ;) Será que chega antes da páscoa?? Paguei mais 10 € pelo transporte rápido, vamos ver...

youbi likes this.
  7. Kyrex
    Cupcake Apr 11, 2017

Kyrex , Apr 11, 2017 :
    Encomendei o meu OP3T em preto e só sai dia 18 com previsão de chegar às minhas mãos no dia 20.
    Super ansioso!

8. flankout
    Eclair Apr 11, 2017

flankout , Apr 11, 2017 :
    enfim chegou! no dia 11 de abril ;)

9. Mirco Ramos
    Cupcake Apr 11, 2017

Mirco Ramos , Apr 11, 2017 :
    Boas, já somos dois :), também encomendei hoje, com envio Express.

paulopes1 likes this.
  10. paulopes1
    Cupcake Apr 14, 2017

paulopes1 , Apr 14, 2017 :
    E já cá canta o novo "brinquedo" . Realmente espetacular!! E a entrega em 48h pela Ups!

Já depois de 24h com o menino queria só um pequeno esclarecimento... a versão que tem do andróide é a 3.5.4 , será a mais atualizada? E as notificações das sms ou do face ou das chamadas n atendidas, não deveriam aparecer também no ícone da tela??
    Obrigado!

11. Mirco Ramos
    Cupcake Apr 14, 2017

Mirco Ramos , Apr 14, 2017 :
    boas, também recebi o meu ontem, 24h depois. Também vinha com essa versão, saquei o opera VPN, liguei ao servidor da alemanha e apareceu o download para a versão NOUGAT 7.1.1... Está excelente mesmo.

12. Mirco Ramos
    Cupcake Apr 14, 2017

Mirco Ramos , Apr 14, 2017 :
    *48 hora depois.

13. paulopes1
    Cupcake Apr 14, 2017

paulopes1 , Apr 14, 2017 :
    Oi micro, como é que faço isso? Sou um pouco leigo na matéria de telefones.... esse é um programa para pç? (Opera vpn) ? E depois como ligas ao servidor da Alemanha??

14. atenaa
    KitKat Apr 14, 2017

atenaa , Apr 14, 2017 :
    O Opera VPN é uma app que encontras no Googleplay. Além dessa encontras muitas mais apps VPN. Depois de instalada escolhes ligar-te ao servidor da Alemanha. Depois vais às opções de atualização e já te deve aparecer a atualização mais recente para fazeres download.

paulopes1 likes this.
  15. paulopes1
    Cupcake Apr 15, 2017

paulopes1 , Apr 15, 2017 :
    obrigado. já consegui, mas as notificações dos incons continuam sem aparecer mesmo depois da atualização.... de qualquer forma obrigado pelasvossas informações [e]1f609[/e]

16. Kyrex
    Cupcake Apr 18, 2017

Kyrex , Apr 18, 2017 :
    O meu chegou ontem, 3 dias antes da previsão dada por eles.
    Isto é uma besta! Muito bom!

17. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Apr 19, 2017

youbi , Apr 19, 2017 :
    Quando dizes notificações dos icones referes o quê em concreto? é aquele numero que aparece por cima do icone em que diz quantos por ler tens ao estilo ios (iphone)? Ou é apenas o facto de não ligar o ecrã quando recebes uma notificação?

Se é o numero nos icones isso não vem por defeito nos telefones android, mas algumas marcas adicionam isso, para teres isso no op3t podes instalar um launcher diferente como por exemplo o Nova Launcher Prime.

Já se for o ligar o ecrã basta ires a "definições-> ecrã" e depois activar a visualização de ambiente em que liga o ecrã quando recebes notificações.

18. Rodrigo Castro
    Froyo Apr 23, 2017

Rodrigo Castro , Apr 23, 2017 :
    Boas pessoal. A minha questão não é relacionada com o tempo que demora a chegar mas sim outra. Eu tive o OP3 que entre tanto a coisa de dois meses vendi para não deixar o equipamento desvalorizar muito. Agora venho perguntar se há alguma indicação de sair o novo modelo agora em Junho ou Julho. Uma vez que normalmente é isso que acontece. Ou é mais tarde? É que estar a comprar o 3T só se realmente ainda não for para já o modelo novo. Se não penso que mais vale ir por outros caminhos ou esperar.

19. Jota65
    Ice Cream Sandwich Apr 24, 2017

Jota65 , Apr 24, 2017 :
    Provavelmente sairá mais ou menos no mês em que saiu o 3 (estou no mesmo impasse que tu), mas isto sou eu a dizer...:confused:

20. Rodrigo Castro
    Froyo Apr 24, 2017

Rodrigo Castro , Apr 24, 2017 :
    Obrigado pela dica. De facto li qualquer coisa sobre um novo equipamento agora por estes meses. Mas só mesmo fora aqui do fórum. Dai a minha duvida na veracidade da coisa. Bem talvez o melhor seja mesmo esperar. A não ser que a op invente nos valores, deve ser o melhor a fazer