16
Quanto tempo está a demorar a entrega?

1. pkillpeers Eclair May 29, 2018

pkillpeers, May 29, 2018 :
    Chegouuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, MARAVILHOSO! logo assim que chegar a casa termino o resto das configs. está a meio gás :D

pikota, mrgeneral and youbi like this.
  2. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator May 29, 2018

youbi, May 29, 2018 :
    Eh eh. Ainda bem que chegou tudo ok. :D Agora é mesmo só desfrutar do maquinão. :p

mrgeneral likes this.
  3. pkillpeers Eclair May 29, 2018

pkillpeers, May 29, 2018 :
    Já está tudo configuradinho. Mas que máquina.... Olhem uma cena, não dá pra meter este fórum no tapatalk?

youbi likes this.
  4. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator May 29, 2018

youbi, May 29, 2018 :
    Sim, é uma bela máquina sem duvida. :D

Já sobre o tapatalk, não, Já à muitos anos que o forum deixou de suportar o tapatalk devido a certas questões de configurações que agora já não me recordo ao certo.

Mas actualmente tem a sua propria app que muitos adoram (pessoalmente eu nem por isso já que não dá para o trabalho de moderação :p ) a grande virtude que tem para mim é mesmo as notificações com os teus alertas, fora isso gosto mais do browser.

5. pikota Lollipop Moderator May 29, 2018

pikota, May 29, 2018 :
    Primeiro OnePlus?
    Surpreendido com a máquina?
    Deixa aqui neste tópico a tua breve review. :)

6. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Jun 6, 2018

youbi, Jun 6, 2018 :
    Bem, entertanto lá encomendei o branquinho ontem e hoje já tenho tracking da UPS (envio normal). A ver se ainda esta semana já o tenho em casa. :D

Ahh, e entretanto o stock dos brancos parece que já acabou. :eek: Vamos ver se entretanto lá aparece mais ou se era mesmo limitado o stock da edição limitada.

FernandTex and pikota like this.
  7. FernandTex Honeycomb Jun 6, 2018

FernandTex, Jun 6, 2018 :
    O meu MidnightBlack 8GB RAM + 128GBStorage
    já à minha espera em casa!

Dois dias com envio prioritário, não falha ;)

pikota and youbi like this.
  8. pikota Lollipop Moderator Jun 6, 2018

pikota, Jun 6, 2018 :
    Estamos aguardar pela tua análise. :D

9. FernandTex Honeycomb Jun 7, 2018

FernandTex, Jun 7, 2018 :
    Olá comunidade ruga!

Ainda não deu para ver ou testar tudo, mas para as primeiras impressões.... Em menos de 12 horas.

Impressiona mesmo. Tudo muito fluido e leve, a rapidez com que abre, acede, transfere, recebe, encerra... Muito bom, grande máquina.

Arrisco em escrever que tudo é perfeito!

youbi likes this.
  10. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Jun 7, 2018

youbi, Jun 7, 2018 :
    Eh, eh. Ainda bem que está tudo nos conformes. :D

O meu branquinho também deve chegar hoje.

FernandTex likes this.
  11. Helder hp Donut Jul 21, 2018

Helder hp, Jul 21, 2018 :
    Boa tarde pessoal

Pelo que eu percebi no envio priority é super rápido. Mas e no standard existe muita diferença? Por exemplo se comprar hoje, tem data prevista de entrega no dia 30 de Julho, um dia depois vou de férias :triumph:, confirma se?

Já agora offtopic, sabem se há alguma maneira de escapar ao pagamento dos 10€ que a meo pede para se trocar do micro sim para o nano sim?

Obrigado

@youbi vou avançar para o midnight black 128gb :)

Last edited: Jul 21, 2018

12. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Jul 21, 2018

youbi, Jul 21, 2018 :
    Normalmente a diferença é um ou dois dias, mas se estás com a questão de ires de férias entretanto é sempre mais arriscado se não chegar antes.

Tens que ponderar bem. :sweatsmile:

Last edited: Jul 21, 2018

Helder hp likes this.
  13. pikota Lollipop Moderator Jul 23, 2018

pikota, Jul 23, 2018 :
    Na minha opinião, não se justifica pagar o método de envio priority, se encomendares hoje, acredito que esta semana esteja cá, mas se tens mesmo dúvidas, encomenda por priority. :)

Acho que não tens forma de escapar ao pagamento do cartão, pelo menos eu não consegui. :(

14. Helder hp Donut Jul 23, 2018

Helder hp, Jul 23, 2018 :

@pikota não se justifica mesmo nada, está previsto pela DHL entrega amanha até ao fim do dia, mesmo que n seja amanhã e seja na quarta, já está top.

Já tive a tirar um pdf para cortar o cartao, uma aventura para não lixar tudo, mas ainda vou ver um indiano ou parecido, que eles costumam ter a cena para cortar cartões.

15. atenaa Jelly Bean Jul 23, 2018

atenaa, Jul 23, 2018 :
    @Helder hp Já vai em €10,00?!! :eek::eek: Quando comprei o meu OP3 (em agosto de 2017) a MEO já cobrava €8,00:mad:...Naquela altura já achei um roubo :mad: uma vez que a concorrência cobrava muito menos (a Vodafone, por exemplo cobrava €2,00. Agora parece que cobra €5,00. O preço que a NOS praticava já não me recordo qual era mas tenho a certeza que era menoro_O).

De qualquer forma eu tive sorte porque um dos funcionários da loja da MEO onde fui disse-me que sabia que a loja da NOS, que ficava quase vizinha daquela, tinha máquina de corte de cartões e que eu poderia ir lá pedir o favor de me cortarem o cartão e foi o que fizeram. :cool::D (fiquei com a impressão que já era prática habitual dos clientes MEO que iam àquele lugar).:tearsofjoy:
    Deixo-te esta sugestão..tenta saber se alguma das lojas da concorrência não terá máquina de corte...:)

Last edited: Jul 23, 2018

Helder hp likes this.
  16. pikota Lollipop Moderator Jul 23, 2018

pikota, Jul 23, 2018 :
    Eu bem disse, já nas minhas encomendas é sempre assim.
    Bem vindo à família OnePlus. :)

Eu paguei 6€ na MEO é já achei um roubo. ;)

atenaa likes this.
  17. Helder hp Donut Jul 23, 2018

Helder hp, Jul 23, 2018 :
    @atenaa obrigado pela dica :cool: , em último caso corto eu o cartão...

@pikota obrigado pelas boas vindas, mas venho de um OPO, do tempo em que andava tudo à procura de um invite ;)

Abraço

pikota and atenaa like this.
  18. pikota Lollipop Moderator Jul 23, 2018

pikota, Jul 23, 2018 :
    Então já és da família. :D
    Depois quero o feedback. :)

19. dblaster Honeycomb Jul 24, 2018

dblaster, Jul 24, 2018 :
    A mim já é a segunda vez que mandam pela DHL e bate na trave. Pedem documentos que envio e cai em saco roto, acabando por vir em outra transportadora. Já foi assim no lançamento do 6 e agora na encomenda de acessórios. Ambos como prioritário demoraram 1 semana.....

20. youbi Portuguese POC Assistant Head Moderator Jul 24, 2018

youbi, Jul 24, 2018 :
    Eu em tempos consegui que me cortassem o cartão numa loja worten mobile, elas não tinham muita vontade porque diziam que podia cortar o cartão mal mas lá o fizeram, não ficou perfeito o corte mas a verdade é que até ver nunca falhou. :p

Muitas lojas meo ainda devem ter essas maquinas de cortar, mas já estão arrumadas na gaveta... ;)

Isso é mesmo estranho, a tua morada e dados são normais, certo? :sweatsmile: Quase que até parece que a DHL não gosta de ti. :p É que nunca me pediram tal coisa, e pelo feedback que se vê por aqui não é de todo comum.