16
Quanto tempo está a demorar a entrega?

1. pikota
    Marshmallow Moderator Jun 27, 2019

pikota , Jun 27, 2019 :
    Sim é normal ser. UPS e a DHL a fazer as entregas, eu já recebi dos dois transportadores.
    Amanhã já o deves receber.
    Depois deixa o teu feedback por favor.

Kytro likes this.
  2. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jun 27, 2019

youbi , Jun 27, 2019 :
    Antes de mais parabéns pela compra, vais ver que vais ficar maravilhado com a transição face ao Mi5. :D

Já sobre as encomendas, acho que actualmente o normal é ser a DHL para as entregas expresso e a UPS para as standard. Normalmente com o envio standard demora um pouco mais a chegar a Portugal face ao expresso em que é de um dia para o outro, mas a partir do momento que chega a Portugal costuma ser entregue no dia seguinte.

Depois deixa o feedback quando chegar. :)

Kytro likes this.
  3. Kytro
    Donut Jun 27, 2019

Kytro , Jun 27, 2019 :
    Agradeço a vossa resposta.

Paguei pelo envio expresso e pelo que percebi já chegou ao Porto esta manhã e está para ser entregue amanhã até ao final do dia visto também que é o dia em que fazem destruição no local onde resido.

Sem dúvida que vos vou manter atualizados e dar as minhas primeiras impressões!

pikota likes this.
  4. Kytro
    Donut Jun 27, 2019

Kytro , Jun 27, 2019 :
    Não querendo fazer double post mas assim sabem do meu feedback.

Já tenho este monstro!!
    Posso dizer que estou a adorar. Praticamente sem palavras, posso dizer até que tentei baixar para os 60Hz mas depois de usar o 90Hz durande as primeiras 3h não consegui voltar atrás (apesar de já ter lido que constume muito mais bateria). Obviamente vou verificar grande diferença pois estava num ecrã de 5.15 e as diferenças são instantaneas.

Vou brincar mais um pouco e vou dando mais feedback e depois, quando oportuno, meto aqui algumas fotos

Last edited: Jun 28, 2019

5. dmtsilva81
    Honeycomb Jun 28, 2019

dmtsilva81 , Jun 28, 2019 :
    Deixa nos mal habituado os 90Hz. Agora é explorar e aproveitar :D

Kytro likes this.
  6. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jun 28, 2019

youbi , Jun 28, 2019 :
    Ainda bem que disse acho. Afinal a UPS também faz os expresso. :sweatsmile: Deve depender da disponibilidade de cada transportadora.

Foi bem rápido também. :D

Sem duvida, um gajo fica mal habituado. Agora quanto olho para qualquer ecrã parece tudo meio baço e pouco fluido. :sweat::sweatsmile::sweatsmile:

Kytro likes this.
  7. dmtsilva81
    Honeycomb Jun 28, 2019

youbi likes this.
  8. Kytro
    Donut Jun 28, 2019

Kytro , Jun 28, 2019 :
    Posso dizer o mesmo quando volto ao Mi5 já nem aguento não o ver fluído é estranho mas a OP conquistou me, vamos ver os próximos updates

youbi likes this.
  9. atenaa
    KitKat Jul 16, 2019

atenaa , Jul 16, 2019 :
    O meu maquinão OP7 Pro azulinho chegou.:cool::D O envio foi incrivelmente rápido. Foi enviado pela OnePlus ontem, pela DHL. Hoje foi-me entregue.:eek:. Eu pedi o envio standard.
    Ainda não abri porque estou no trabalho, mas estou ansiosa por chegar :Da casa.:p

Cheetosdust, youbi and Meleeto like this.
  10. youbi
    Portuguese POC Assistant Head Moderator Jul 16, 2019

youbi , Jul 16, 2019 :
    A verdade é que normalmente o envio em standard também é bastante rápido. :D

Imagino que hoje o resto do dia vai ser bastante produtivo. :p Vais estar sempre a olhar para o lado. :D

Depois deixa o feedback quando abrires.

atenaa and Cheetosdust like this.
  11. Cheetosdust
    Starting Point Expert Jul 16, 2019

Cheetosdust , Jul 16, 2019 :
    Diz ao responsável que dá azar trabalhar terça-feira de tarde e sai mais cedo :D

Se não resultar, podes sempre alegar que esta tarde tens um workshop que te vai permitir ser ainda melhor profissioalmente nos próximos anos.

Caso te peçam prova em como estiveste no workshop, alega que é tudo super secreto dada a importância da aprendizagem. :cool:

atenaa, youbi and Kytro like this.
  12. atenaa
    KitKat Jul 17, 2019

atenaa , Jul 17, 2019 :
    Eu bem tentei sair mais cedo. Como todas as justificativas que me deste não resultaram apelei ao sentimento e aleguei que não estava a sentir-me muito bem. :p O problema foi que a felicidade que estava estampada no meu rosto traiu-me. Ninguém acreditou na minha doença.:p:tearsofjoy:

Tive de ficar até ao final do dia.:p

Hoje foi bonito, foi. De manhã estava a controlar o envio pelo site da DHL:p De tarde foi como disseste, só tinha pensamento para o embrulho que estava na gaveta.:tearsofjoy::tearsofjoy:

O primeiro impacto, quando o tirei da caixa foi brutal.:eek::eek: A cor é linda de morrer, pensei eu (e a minha tendência nem é o azul:p). Para o tamanho que tem e a capacidade da bateria, é super fino.
    :cool:

Quando o liguei foi avassalador:openmouth::openmouth:. O ecrã deita ao tapete qualquer um. O tamanho, a fluidez, as cores...estou KO.:eek::cool:

A capa transparente é fantástica. Não dá volume ao telemóvel, parece de muito boa qualidade e deixa ver a cor original. Eu já disse que é linda, a cor?:p:D

A karbon bumper vai mesmo ficar na caixa por uns tempos.:p

Agora tenho de o personalizar - instalar apps, configurar. Não posso mas passava a noite de volta dele.:tearsofjoy::tearsofjoy:

Last edited: Jul 18, 2019

13. pikota
    Marshmallow Moderator Jul 17, 2019

pikota , Jul 17, 2019 :
    @atenaa surpreendida?
    Eu acho que não me lembro desde o OnePlus One, um equipamento que me surpreendesse assim da OnePlus. :)
    Acho que este equipamento, está bem conseguido a todos os níveis, não encontro pontos negativos.

atenaa likes this.
  14. Cheetosdust
    Starting Point Expert Jul 18, 2019

Cheetosdust , Jul 18, 2019 :
    Hehe, ainda bem que as primeiras impressões são positivas :D

Agora é desfrutar da nova máquina, tenho a certeza que ao longo dos próximos dias ainda te vais apaixonar ainda mais por ele.:cool:

Parabéns novamente pela compra e votos que dure pelo menos tanto quanto o OnePlus 3. :)

atenaa, youbi and pikota like this.
  15. atenaa
    KitKat Jul 18, 2019

atenaa , Jul 18, 2019 :
    Obrigada @Cheetosdust ;) Há um mês atrás eu nem imaginava que ia comprar um OP7 Pro. :p
    Eu não esperava vender o meu OP3. Mas diga-se de passagem que eu não o precisava vender porque ainda estava em plena força!:cool::D

Pelo que estou a sentir com este OP7 Pro, vai durar mais que o OP3! Mas a OnePlus, de certeza vai fazer sair outro modelo ainda melhor (se é que é possível fazer isso:eek:) e o bichinho da tentação vai atacar outra vez.:p:rolleyes:

Vou ter de fugir do fórum...:tearsofjoy::tearsofjoy:

Last edited: Jul 18, 2019

pikota and youbi like this.