30
Review Xiaomi Piston 2nd Ed. Originais e Contrafeitos

1. Carlos Henriques
    Gingerbread Sep 24, 2014

paulissimo, PapaDecotes and mega33 like this.
  2. arqueox
    Honeycomb Sep 24, 2014

arqueox , Sep 24, 2014 :
    Tenho lido que um dos distribuidores oficiais da xiaomi é a loja ibuygou e que as pessoas que lá compraram todas elas não tiveram problemas. Eu mandei vir no Domingo e hoje já recebi um mail a dizer que tinha saído da Holanda.

3. RicardoBabo
    Honeycomb Sep 24, 2014

RicardoBabo , Sep 24, 2014 :
    Mais uma vez obrigado pelo post;)
    Fica o meu contributo também...

http://www.xiaomiworld.com
    flosmall.com
    http://www.ibuygou.com
    São tudo sites fidedignos. Atenção apenas a uma coisa. Nestes sites vendem diferentes versões dos pistões. Os que toda a gente tem comprado são os v2... Os castanhos com cheiro a chocolate.
    Não tenho feedback da qualidade de som dos coloridos que são mais baratos, mas a versão rosa com cristais swarovsky tem a mesma qualidade de construção e materiais... Mas o plástico do enrolador não cheira bem (único defeito a apontar até agora). Não os experimentei ainda porque a minha filha não os larga mas imagino que a qualidade de som seja igual aos meus

paulissimo and arqueox like this.
  4. fernandolmr
    Honeycomb Sep 24, 2014

jalvez likes this.
  5. BOSSPDA
    Jelly Bean Sep 24, 2014

BOSSPDA , Sep 24, 2014 :
    É verdade, a caixa é idêntica à que postei como produto B, ou seja o contrafeito. Penso que esta era a caixa que utilizavam para a versão 1, dos xiaomi. No entanto, as especificações estão corretas. De resto, o som é inconfundível. Se forem falsos, o som até arrepia, não tem bass, etc.:)

6. PapaDecotes
    Gingerbread Sep 25, 2014

PapaDecotes , Sep 25, 2014 :
    Quem me enviou o link comprou por ai e diz que são originais. Como ainda não comprei os meus não posso falar por experiência mas la que as imagens não batem certo é verdade.

Mais alguem acha isto curioso?
    Xiaomi
    [​IMG] [​IMG]
    Silver Bullet
    [​IMG] [​IMG]

Last edited: Sep 25, 2014

7. paulissimo
    KitKat Sep 25, 2014

paulissimo , Sep 25, 2014 :
    Confirmo, a imagem está errada, a caixa que recebi tem a imagem da versão original, o site é fidedigno.

FInixNOver and youbi like this.
  8. tecno321
    Honeycomb Sep 25, 2014

tecno321 , Sep 25, 2014 :
    Esses perdem os km cá mesmo em portugal... Não é pelo caminho!

Belo tópico. Muito útil!

9. FInixNOver
    Ice Cream Sandwich Sep 25, 2014

10. fpinto_
    Honeycomb Sep 26, 2014

fpinto_ , Sep 26, 2014 :
    aqui um grande aparte, eu não me dou com esse tipo de fones, não me seguram nas orelhas, gosto deles como era no inicio, sem ser de enfiar dentro da orelha ate chegar aos miolos , ahahah
    alguém conhece uns ? :D

11. MacSeven
    Gingerbread Sep 26, 2014

MacSeven , Sep 26, 2014 :
    Eu comprei na Flosmall e confirmo que são originais.
    Aliás mal os coloquei notei logo que era originais e nem procurei mais nada. Pois o som que saía deles era muito melhor que os meus phones.

Mas confirmo que pelo menos para mim a Flosmall é um site seguro. E fui agora ver todos os pormenores descritos e tenho-os todos e mesmo passado mês e meio de uso, ainda continuam com o cheiro achocolatado...LOOL...

E para mim os Silver Bullet são iguais aos Xiaomi Pistons V2, apenas muda a cor e os pormenores na parte exterior.

FInixNOver likes this.
  12. Carlos Henriques
    Gingerbread Sep 26, 2014

Carlos Henriques , Sep 26, 2014 :
    Eu mandei vir desse site e a caixa não é nada assim...

13. BOSSPDA
    Jelly Bean Sep 26, 2014

BOSSPDA , Sep 26, 2014 :
    Pelo que acabaste de dizer, estou em crer que eles tem imagens desatualizadas do produto, misturadas com outras atuais, designadamente, aquelas que mostram as especificações do produto.:)

14. Carlos Henriques
    Gingerbread Sep 26, 2014

Carlos Henriques , Sep 26, 2014 :
    Só pode ser isso.
    O que recebi é exactamente igual à comparação feita atrás com as fotos, o verdadeiro.
    Há mais gente que mandou vir desse site e tb sem problema...

15. dsmonteiro
    Community Consultant Staff Member Sep 26, 2014

dsmonteiro , Sep 26, 2014 :
    Excelente thread! Eu felizmente acertei logo à primeira.

FInixNOver and BOSSPDA like this.
  16. boydivalor
    Honeycomb Sep 27, 2014

boydivalor , Sep 27, 2014 :
    Recebi outros xiaomi.

Tendo em conta o 1ro tópico:

- caixa do B, com o 1 colado a letra do invólucro dos phones, com o papel não 100% transparente e o desenho do meio tb da B .

Contudo ... Cheira a xocolate, tem o L e o R gravado, e o numero série começa por 695 ..tb tem o clip no interior .

O pessoal do site que é de confiança pois jáa comprei mt material diz la nos comments que são originais.

Já mandei vir para 1 amigo mas fiz dropship, por isso nunca lhes toquei, mas ele também disse serem originais.

E esta ... Eheh.

17. celica3000
    Froyo Sep 30, 2014

18. arqueox
    Honeycomb Oct 16, 2014

arqueox , Oct 16, 2014 :
    Os meus chegaram hoje e são fantásticos. São os originais com cheirinho a chocolate e o acabamento é de mestre. Não pode ser falso. Além do mais começa tb por 695 e comprei no ibuygou que são distribuidores oficiais da xiaomi. Bem, quanto ao som, são muito bons mesmo!! Instalei o viper4android para regular o som e aproveitar ao máximo e então ficou que nem um mimo. O som parece veludo e os baixos são orgásmicos... Até se sente a pedaleira da bateria como se estivéssemos ao pé da bateria. Muito bom.

jmcv likes this.
  19. RicardoBabo
    Honeycomb Oct 16, 2014

RicardoBabo , Oct 16, 2014 :
    Atenção a uma coisa pessoal.
    Há um novo "batch" de pistons acabadinhos de sair das entranhas da Xiaomi.
    Há a versão "brief" (acabamentos em plastico), a nova versão "silver" e a versão "swarovsky pink" (já experimentada por mim mesmo... ofereci uns a minha filha)

20. arqueox
    Honeycomb Oct 16, 2014

arqueox , Oct 16, 2014 :
    Os originais V2 só há estes:
    http://store.mi.com/sg/accessories/75