30
Review Xiaomi Piston 2nd Ed. Originais e Contrafeitos

1. jorgecaldeira
    Honeycomb Oct 20, 2014

jorgecaldeira , Oct 20, 2014 :
    Já mandei vir dois packs da Flosmall e são verdadeiros.

goncalocapela likes this.
  2. FInixNOver
    Ice Cream Sandwich Oct 20, 2014

FInixNOver , Oct 20, 2014 :
    Os que mandei vir da flos mall têm todos os atributos dos verdadeiros, com a excepção do cheiro. Aquilo de chocolate não tem nada... Só se for cheiro a cacau queimado! :D

goncalocapela likes this.
  3. goncalocapela
    Honeycomb Oct 21, 2014

goncalocapela , Oct 21, 2014 :
    assim espero para mim também :) entretanto recebi o dinheiro e fiquei aqui com estes contrafeitos na mesma.. nem sei o que fazer com eles!

epa eu normalmente costumo dizer "quero com tudo a que tenho direito!" portanto nao queria ca coisas queimadas :)

FInixNOver likes this.
  4. jorgecaldeira
    Honeycomb Oct 21, 2014

jorgecaldeira , Oct 21, 2014 :
    Isso do cheiro a chocolate foi o pessoal aqui que inventou porque o que tem cheiro e a borracha onde eles vem enrolados e o cheiro e a borracha mais nada ;);););)

5. goncalocapela
    Honeycomb Oct 22, 2014

goncalocapela , Oct 22, 2014 :
    ia jurar que já tinha lido algures pela internet outro pessoal a falar do tal cheiro a chocolate .. mas adiante com isso ou nao quero é que sejam de boa qualidade.
    entretanto a Amazon já realizou o reembolso dos contrafeitos que tinha adquirido.

6. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Oct 22, 2014

youbi , Oct 22, 2014 :
    Não vem daqui essa informação, se vires quase todas as reviews aos pistons falam nisso. ;) E supostamente foi usado como mais uma forma de combater a contrafacção. Agora se o cheiro é exactamente a chocolate isso já é outra história. :p Acaba por ser mais ou menos um "primo" (para muitos afastado :p) do cheiro a chocolate. :D :p

O que vale é que a Amazon não falha. :D E olha ainda ficaste com uns phones suplentes para situações em que tenhas pena de levar os pistons. :p

7. goncalocapela
    Honeycomb Oct 22, 2014

goncalocapela , Oct 22, 2014 :
    Tens razão youbi, dai quando faço compras online a minha prioridade é sempre Amazon e Ebay e so depois os outros sites. A segurança que temos no Ebay com o PayPal e na Amazon com o sistema de apoio ao cliente deles é espectacular para nos como clientes.

Qualquer critica que uma pessoa faça ao produto por exemplo no ebay, os emails como sao supervisionados eles parece que se "borram" todos , nao sei fico sempre com essa ideia, os vendedores ajudam sempre. Todos os problemas que tive qte agora com produtos foram sempre bem resolvidos, quer com reembolso monetario quer com envio de outro produto e nunca tive de devolver o que tinha.

Já em sites como Ali também já tive problemas, acabei por resolver a bem também sempre mas fico sempre com a sensação que nao é a mesma coisa. Atrasos nas respostas e um ingles bastante fraco, sinto que nao posso escrever muito nem elaborado em Ingles senao nao vao entender, ou entao tenho tido azar com os conhecimentos linguisticos dos vendedores :)

FInixNOver, jmcv and youbi like this.
  8. DragoN_Por
    Froyo Oct 22, 2014

DragoN_Por , Oct 22, 2014 :
    Mandei vir uns da Flosmall e não estou muito satisfeito. No fundo são uns phones baratos e acabo por não ficar muito fdd se não forem top mas como tudo na vida um gajo gosta de saber o que tá a "consumir".

O meu género musical não é bem o tradicional e só através da "qualidade do som" não consegui diferenciar se são ou não originais. Recorrendo as imagens do 1º post: o meu vem com cenas que supostamente só os originais é que trazem mas também tem outras partes que supostamente só os contrafeitos é que trazem.. Fiquei na duvida a mesma..

9. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Oct 22, 2014

youbi , Oct 22, 2014 :
    Acho que no fundo se resume a uma questão, por este preço conseguias arranjar melhor? e que além do mais permitisse atender chamadas e tivesse 3 botões de controlo? É difícil... ;)

Se mandaste vir daí são originais. ;) Já somos muitos que o fizemos e ainda ninguém se queixou de não serem originais. :p

Se queres uns (supostamente) melhores tens sempre a hipótese dos jbl que a oneplus tem disponível no site. ;)

jmcv and manholas like this.
  10. asturmas
    Gingerbread Oct 22, 2014

asturmas , Oct 22, 2014 :
    Os vossos da flosmall.com vieram da Holanda? Em que tipo de entrega?
    Mas é estranho porque perguntei no Facebook deles e dizem que é tudo enviado da China.

11. S.C.P.41
    KitKat Oct 22, 2014

S.C.P.41 , Oct 22, 2014 :

agora é tudo da China até os bebés saem da vagina.:D:D:D:D

jmcv, mega33 and jorgecaldeira like this.
  12. mega33
    Jelly Bean Oct 22, 2014

mega33 , Oct 22, 2014 :
    Até rimou...:D:D

jmcv, FInixNOver and scp41 like this.
  13. DragoN_Por
    Froyo Oct 22, 2014

DragoN_Por , Oct 22, 2014 :
    Nepia... Por isso disse que "são uns phones baratos e acabo por não ficar muito fdd se não forem top". Mas, sinceramente, depois de vos ouvir dizer maravilhas da qualidade de som esperava outra coisa. Coloco-os ao mesmo nível de outros que tenho e que não os considero grande coisa. Quanto á lógica qualidade/preço ai sim,acho que são uns phones bacaninhos. Já controlas algumas funções com os botões coisa que não fazes com outros e a um preço acessível.

Quanto as imagens do 1º post não me parece que sejam muito elucidativas para se detectar se de facto são verdadeiros ou não (tu mesmo afirmas que muitos compraram e são de facto originais) pois no meu caso há alguns pontos que caem sobre a suposta falsificação..

14. FInixNOver
    Ice Cream Sandwich Oct 23, 2014

FInixNOver , Oct 23, 2014 :
    Só uma dica:
    Há pessoal que experimenta os Piston/Silver Bullet, entre outros, e diz que não são grande coisa, porque não têm a noção de que é necessário um bom selo entre o ouvido e o phone, para que se ouçam todas as frequências com qualidade. É assim com todos os in-ear phones. As primeiras frequências a sofrer com a falta de selo são os graves. Para além disso, o som parece distante e abafado. Às vezes, não há como experimentar com os vários tamanhos de borrachas que vêm incluídos, para se confirmar isso, outras vezes é mais uma questão de introduzir os phones com mais ou menos profundidade no ouvido.

jmcv and youbi like this.
  15. Pedro Formigo
    Gingerbread Oct 23, 2014

Pedro Formigo , Oct 23, 2014 :
    Pronto, perdi uma borracha dos meus que tinha de um LG antigo, lá tive que mandar vir os Piston V2 da Flosmall. :(
    Só para dizer que pra dar com o cupão tava difícil, mas depois de procurar lá o achei.
    Ah e já aumentaram de preço :mad:.
    Estes que tenho da LG têm boa qualidade (eram de um 2x), só espero que os Piston não fiquem atrás, porque sou exigente com a qualidade do som, mas também não sou rico :p.

16. fxguru77
    Jelly Bean Oct 23, 2014

fxguru77 , Oct 23, 2014 :
    Eu uso os da HTC originais perfeição em termos de som a HTC sabe o que faz

17. Américo Nunes
    Donut Oct 23, 2014

Américo Nunes , Oct 23, 2014 :
    Boas pessoal,
    Tenho uma duvida, quanto tempo demorou o envio dos Piston V2.
    Fiz a encomenda na Flosmall no dia 23/09, foram despachados no dia 25/09 e hoje 23/10 ainda continuem em transito segundo o Tracking number; é normal?

18. drps
    Gingerbread Oct 23, 2014

drps , Oct 23, 2014 :
    Só comprei 3 dias antes de ti e recebi os meus na semana passada.

Comprei: 20/09
    Enviado: 22/09
    Track da encomenda: 23/09
    Entregue: 17/10

Os teus já estão em Portugal ?

19. youbi
    Marshmallow Assistant Head Moderator Oct 23, 2014

youbi , Oct 23, 2014 :
    Dentro do binómio preço/qualidade é um dos melhores e é isso que se frisa essencialmente por aqui. Mas isto já se sabe que os gostos não são todos iguais. ;)

Eu após mais de um mês de uso, as únicas criticas que lhe posso fazer são a posição e a forma dos 3 botões de controlo, estão muito abaixo em relação ao que estava habituado nos Earpods e além disso é difícil dar com os botões e distinguir em qual estás a carregar sem ver (dado a forma redonda do comando).

De resto, talvez trocasse as borrachas por outras, é que das 3 medidas não arranjei uma que pudesse considerar perfeita.

E onde diz que estão parados? Os meus foram mais rápidos, a chegar a Portugal foi um instante, demorou foi depois a sair de Lisboa até à minha casa "culpa" da Alfandega.

jmcv likes this.
  20. Américo Nunes
    Donut Oct 23, 2014