0
RMA - 2 meses e a contar!

1. silas17
    Ice Cream Sandwich Aug 4, 2015

silas17 , Aug 4, 2015 :
    Estes RMA tem bué piada! depois de quase 1 mes e meio com E-mail e assistências e mais email(54) finalmente fizeram o RMA e a recolha ao fim de 7 dias de terem confirmado que tinham recebido o telemóvel no armazém finalmente dizem que acabaram a inspecção e que foi aprovado a troca!

5 minutos depois recebi o e-mail da "compra" com o preço de 0 euros - entrei em contacto para saber se era possível trocar standard shipping por express a meu custo ( não da) disseram que demoravam de 1 a 3 dias para envia, hoje dia 6 nada.
    enviei a perguntar o porque da demora e só me responderam que não sabiam e que iam ver.

ou seja mais uns 3-4 dias até saber algo... mais alguns para chegar a casa com sorte chega asos 3 meses.

Q dose!

2. PCesar.Cercal
    KitKat Aug 4, 2015

3. silas17

silas17 , Aug 4, 2015 :
    complicados não são mas difíceis de passar são... e que fazer uma pergunta e receber resposta 24 horas depois é dose

4. Ambrosio
    Jelly Bean Aug 4, 2015

Ambrosio , Aug 4, 2015 :
    Tem calma companheiro, agora já estas na reta final, não tarda já tens um novo OPO na mão ;)

5. silas17

silas17 , Aug 4, 2015 :
    nao parece mesm ! parece mesm que vai demorar mais! nao andam pa frente

6. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Aug 4, 2015

youbi , Aug 4, 2015 :
    Boas,

Parece que tiveste azar. :(

O que se passou com o teu opo? Quando é que foi enviado para rma?

7. silas17

silas17 , Aug 4, 2015 :
    O meu OPO atingia 53/54 graus e desligava-se! fazia 5/10 mim de chamada e desligava-se

tive de fazer flashes a torto e a direito cm12 ->Oxygen ->cm12-> Oxygen ( versao diferente instalada por support). fiz cerca de 8 hard-resets.

chegou ao armazem dia 23 de julho!

iniciei o RMA dia 2 de junho!

8. youbi
    Assistant Head Moderator Assistant Head Moderator Aug 5, 2015

youbi , Aug 5, 2015 :
    Esse problema é estranho. :confused: não me recordo de ter visto ninguém queixar se de algo do género. :eek:

Provavelmente à conta disso deve ter levado a que tentar perceber se era algum problema de software. :(

Agora à partida o opo já deve vir a caminho, qual foi a ultima informação que te deram?

9. silas17
    Ice Cream Sandwich Aug 5, 2015

silas17 , Aug 5, 2015 :
    a ultima informação foi que iam ver o que e passava por ja ir no dia 7 e ainda não ter sido enviado!

no support diz que a ultima actividade foi a 15 mim mas comunicado mim ainda nada!

o problema foi que tive de andar com o temperature guard ligado durante 1 mês e meio sempre a mandar prints para eles

e também de ter de acordar as 7.30 de um sábado para a assistência

10. youbi

youbi , Aug 5, 2015 :
    Dá me o número do teu ticket por pm para ver se consigo descobrir alguma coisa. ;)

11. silas17

silas17 , Aug 5, 2015 :
    nas minhas order já tenho outra order nova feita hoje em processing por isso já deve sair hoje de lá, mas ainda não me comunicaram nada!

devem dizer algo depois!
    mas como ja esta em processing já não e mau

12. youbi

youbi , Aug 5, 2015 :
    Bem, sendo assim parece que já está em marcha o envio. O atraso deve ter sido por causa dos problemas de stocks que ocorreram na Europa, mas agora isso já está ultrapassado.

Se vires que à algum problema avisa-me que eu vejo se posso ajudar. ;)

mega33 likes this.
  13. silas17

silas17 , Aug 5, 2015 :
    vou espera não te dizer nada!

outra coisa, e bom ver que ainda andas por cá ao fim de um ano e meio! a ajudar o povo! continua!

mega33 and youbi like this.
  14. silas17

silas17 , Aug 5, 2015 :
    Recebi agora o shipping mas o track nada tem a ver com o normal 3 valores separados por "-"