10
[ROM][5.1][Nightly] Official CM12.1 Nightlies

1. jmcv
    KitKat May 31, 2015

jmcv , May 31, 2015 :
    Sabes que conseguimos ler mesmo com um tamanho de letra ligeiramente mais pequeno, não sabes?:D:D

2. nunoovidigal
    Gingerbread May 31, 2015

nunoovidigal , May 31, 2015 :
    Foi mesmo sem querer devido ao copy paste do nome da thread do xda... E depois nao reparei e fui escrevendo com o tamanho da letra do titulo mas sem ser a negrito. Já esta corrigido :)

Last edited: May 31, 2015

brunoaguiar, jmcv and fxguru77 like this.
  3. HaTrED_
    Gingerbread May 31, 2015

HaTrED_ , May 31, 2015 :
    A ROM do Sultan sofre muito de stuttering... pelo menos quando comparada c/ a que uso actualmente. Promete bastante mas c/ esse "defeito" vou esperar uma beca!

Outra coisa, na mesma ROM, vocês conseguem remover apps de sistema c/ o T.B.? Eu removo-as mas o raio das app's por lá continuam... :eek::mad::confused:

Koolzy and brunoaguiar like this.
  4. faps
    Honeycomb May 31, 2015

faps , May 31, 2015 :
    Como é que está as últimas nightys?

Eu sou uma desgraça, disse que ia dar wipe no opo e ainda não fiz...

Já é prai a 3 vez que digo que faço e nada, já pareço um político

Koolzy and brunoaguiar like this.
  5. jmcv
    KitKat May 31, 2015

jmcv , May 31, 2015 :
    :D:D:D:D
    Muito boas! Super-estáveis, sem bugs aparentes e com um consumo de bateria muito menor! Cada vez melhores! Tirando a de 27 que teve o problema do wi-fi, todas as outras estão recomendadas, mas visto que as últimas estão boas, não vale a pena instalar "antigas"!

6. faps
    Honeycomb Jun 1, 2015

faps , Jun 1, 2015 :
    Obrigado, vou tentar meter a mais recente, mas como sai todos os dias ando num ciclo vicioso, aí e tal fica Para Amanhã, depois passa mais um dia já tenho que sacar a do dia a seguir lol :p

Como muito tempo já não posto a Rute aqui vai :p

jmcv, lemor, Koolzy and 1 other person like this.
  7. Manema10
    Honeycomb Jun 1, 2015

Manema10 , Jun 1, 2015 :
    Boas alguem me ajuda , com as ultimas nightly é só reboots , ainda hoje coloquei o telemovel a carga com 44% e de manahã estava o telemovel desligado e quando liguei tinha 15% de bateria e nem a porcaria do alarme tocou , dasss para isto . Como posso resolver isto ?

brunoaguiar and Koolzy like this.
  8. PCesar.Cercal
    KitKat Jun 1, 2015

PCesar.Cercal , Jun 1, 2015 :
    Dá sim,
    Julgo que sim
    Em primeiro lugar, vais colocar o zip da nightly de hoje (01) no OPO + Gapps (slim) + Firmware para 5.1 se não o tiveres já instalado
    Depois entras na twrp, fazes os wipes cache + system + data + cache (instalação limpa), atenção ao que limpas!!! Ok.

Depois instalas tudo de raiz, ou seja, Firmware 5.1(só se não tiveres já instalado) + Rom nightly + gapps.
    depois de instaladao wipe e reboot.

e já está
    o que tu no fundo precisas de fazer é instalação limpa e confirmar se tens o firmware 5.1.

depois relata

brunoaguiar and jmcv like this.
  9. PCesar.Cercal
    KitKat Jun 1, 2015

Bem quando instalei a de dia 31 o menu das apps apareceu-me por ordem alfabética e movimentando-se de baixo para cima e vice verso. Algum de vós teve igual??

brunoaguiar and jcae like this.
  10. jmcv
    KitKat Jun 1, 2015

jmcv , Jun 1, 2015 :
    Isso é no Trebuchet? Não o uso... uso o Solo Launcher!

brunoaguiar, Koolzy and jcae like this.
  11. jcae
    Honeycomb Jun 1, 2015

jcae , Jun 1, 2015 :
    Sim parece que já temos aqui uma pica do Android M :);)

brunoaguiar and Koolzy like this.
  12. PCesar.Cercal
    KitKat Jun 1, 2015

Sim é.
    E provavelmente um like do Android M

brunoaguiar, Koolzy and jmcv like this.
  13. PCesar.Cercal
    KitKat Jun 1, 2015

Venha lá esse Android M.
    Na secção de desenvolvimento aparece já uma thred de port para o M

brunoaguiar likes this.
  14. Miguel Quezada
    Jelly Bean Jun 1, 2015

Miguel Quezada , Jun 1, 2015 :
    Essa opção SEMPRE existiu!!... Carrega prolongadamente no ambiente de trabalho, seta para cima, e nas definições da gaveta de trabalho, em disposição, ou escolhes paginada ou vertical

brunoaguiar, Koolzy and jcae like this.
  15. PCesar.Cercal
    KitKat Jun 1, 2015

Hoooo
    pensava que estavamos no bom caminho

:(

brunoaguiar likes this.
  16. PCesar.Cercal
    KitKat Jun 1, 2015

17. MoraisGT
    Froyo Jun 1, 2015

MoraisGT , Jun 1, 2015 :
    Não sei porquê mas desde que mudei da TugaPower aqui para as Nightlies que a vida da bateria aumentou bastante:

Estou a ter bem melhor autonomia do que tinha na outra ROM, estou sensivelmente a ter o dobro de SoT.

18. armindo
    Donut Jun 2, 2015

armindo , Jun 2, 2015 :
    Estou com a Nightly mais recente (2 de junho) e depois de uma dica que vi aqui estou fazendo flashando limpando o dalvik, cache e system, e rodando a Rom Inteira com Gapps 5.1 . Só que tenho um problema recorrente, o celular está em repouso (bloqueado com a tela apagada), e quando vou pegá-lo, ele não acorda, mesmo com 2 toques na tela, mesmo no botão de power. Então a única alternativa que me resta é segurar o power por 10 segundos até que ele reinicie forçadamente.

Ao ver o consumo de bateria, aparece este intervalo (conforme anexo), no qual o celular usou bateria, porém não está com tela ligada ou processando ou respondendo aos comandos. O que me recomendam?

Attached Files:

brunoaguiar likes this.
  19. jmcv
    KitKat Jun 2, 2015

jmcv , Jun 2, 2015 :
    Deves estar com um processo que fica bloqueado e a usar o processador em carga máxima...
    Pesquisa se não configuraste opções de privacidade, bloqueios de sincronização, hibernaste processos do sistema, etc., que possam estar a deixar o SO a tentar executar um processo e não consegue.

mso07runner, Koolzy and brunoaguiar like this.
  20. PCesar.Cercal
    KitKat Jun 2, 2015

PCesar.Cercal , Jun 2, 2015 :
    Precisamente. Por isso faz uma instalação limpa

brunoaguiar likes this.