48
[ROM][LineageOS][Android 7.1.2][OMS7] TugaPower

1. manholas
    Lollipop Nov 7, 2016

manholas , Nov 7, 2016 :
    Vens de outra rom e outra versão do android, aconselho a fazer uma clean instal.
    Espera pela N5 que está a sair e vai descarregando a opengapps 7.1
    Colocas a N5 e as gapps na pasta dos downloads e fazes a clean instal. Instalas a rom e seguidamente as gapps.
    A instalação e o arranque da rom é um pouco demorado, espera. Mais ou menos 5 minutos.

2. Steeplechase
    Ice Cream Sandwich Nov 7, 2016

Steeplechase , Nov 7, 2016 :
    Isso não faz aumentar o consumo da bateria?

3. manholas
    Lollipop Nov 7, 2016

manholas , Nov 7, 2016 :
    Não.

4. manholas
    Lollipop Nov 7, 2016

manholas , Nov 7, 2016 :
    @TugaPower tenho estado a usar este firmware e tenho a sensação que a captação de dados moveis é melhor. Será só impressão?!
    Screenshot_20161107-181724.png

joaorona and pgomes2000 like this.
  5. manholas
    Lollipop Nov 7, 2016

manholas , Nov 7, 2016 :
    Apenas trabalha um luncher de cada vez. Desativa o estrabucha e fica ativo o nova

6. guimenez
    Gingerbread Nov 7, 2016

guimenez , Nov 7, 2016 :
    A abertura nova das apps no nova launcher "A La Pixel" está fantástico e com esta ROM nem um pouco a mais de perca de bateria :D

manholas likes this.
  7. manholas
    Lollipop Nov 7, 2016

manholas , Nov 7, 2016 :
    Antes de abrir o browser, vais a definições/aplicações/ tuga browser/permissões....marca todas as opções

8. Jorge Aguiar
    Froyo Nov 7, 2016

9. pgomes2000
    Gingerbread Nov 7, 2016

pgomes2000 , Nov 7, 2016 :
    Manholas,

Podes por aqui o link/fonte do teu firmware? Obrigado.

joaorona likes this.
  10. pikota
    Marshmallow Nov 7, 2016

manholas likes this.
  11. oliverplusone
    Froyo Nov 7, 2016

oliverplusone , Nov 7, 2016 :
    Boas,

Antes de tudo, muito obrigado pelo trabalho TugaPower!
    Passei directamente da 5.1.1 para esta 7.1 (Build 2/11/2016) e parece excelente :)

Só tenho umas questões que não sei se sou eu que não sei configurar ou se ainda são alguns bugs:

- Na 5.1.1 quando deslizava a status bar, no icone/horas do alarme eu conseguia carregar e ir directamente para os alarmes, agora já não dá;

- Não existe um icone na status bar para night mode?

- Quando faço unlock do ecrã, usando um pin, já não existe opção para desbloquear logo quando tem o pin correcto, sem ser preciso carregar no "certo/ok" √ ?

- Quando abro aquela janela das apps actualmente abertas, é preciso percorrer uma data delas até aparecer a opção "Limpar Tudo";

- Quando estou a escrever nas sms, browser etc, a vibração desaparece momentaneamente e volta de novo e assim sucessivamente de x em x segundos, talvez de 11 em 11 segundos e outras vezes não volta a ter vibração sequer;

Cumprimentos pessoal ;)

12. jorgesecoz
    Froyo Nov 7, 2016

jorgesecoz , Nov 7, 2016 :
    A rom já se encontra estável sem bugs? Eu queria uma rom quase sem bugs ou mesmo nenhum a versão para mim e o menos importante desde que a rom esteja totalmente estável e com boa autonomia claro são esses os dois pontos eu valorizo mais para mim qual a rom que me aconselhas ?

13. manholas
    Lollipop Nov 7, 2016

manholas , Nov 7, 2016 :
    Todas as roms nougate são beta, do que tenho acompanhado a TugaPower é das mais, se não a mais estável das que existem disponíveis no xda. Para uso diário está otima. Ainda existem algumas incompatibilidades com algumas apps que obriga a instalar um dito sushide ou lá o que é !!! A rapaziada dos pocamongos, por exemplo, necessita de intalar esse sushide. Isso para mim é sabão, não sou fan de faces e bichos semelhante, por isso passo ao lado destes berbicachos. Para mim a TP7 está óptima. Nada de frezes, reboots ou aquecimento em excesso.
    Para queres uma rom sem bugs e a trabalhar a 100% talvez seja melhor manteres-te no android 6. No marmelloid tens N roms, praticamente todas muito boas. Eu pessoalmente prefiro as Tuga, gapps pico e Nova luncher a compor o ramalhete.

AnuiBay likes this.
  14. manholas
    Lollipop Nov 7, 2016

pgomes2000 likes this.
  15. TugaPower
    Jelly Bean Nov 7, 2016

TugaPower , Nov 7, 2016 :
    N5 pushed true OTA, check the changelog on OTA and read carefully, no time for regular post. Time to sleep 4h

Just backup your sms if you need, also make sure the backup use xml backup, N5 will clear your sms because of new database or phone will fc in loop and SIM not detected.

All written on changelog.

Read all

Cya guys

Peles, pgomes2000, AnuiBay and 7 others like this.
  16. lemor
    Jelly Bean Nov 8, 2016

lemor , Nov 8, 2016 :
    Just backup your sms if you need, also make sure the backup use xml backup, N5 will clear your sms because of new database or phone will fc in loop and SIM not detected.

Só para ficar claro!

manholas and mordep like this.
  17. keen36
    Gingerbread Nov 8, 2016

pikota, manholas and mordep like this.
  18. jorgesecoz
    Froyo Nov 8, 2016

jorgesecoz , Nov 8, 2016 :
    Muito obrigado manholas a ROM e mesmo só para uso diário não jogo nada de pokemon só o clash of clans e esse da em qualquer rom obrigado pela sugestão

manholas likes this.
  19. manholas
    Lollipop Nov 8, 2016

AnuiBay likes this.
  20. guimenez
    Gingerbread Nov 8, 2016

joaorona likes this.