2
Sondagem: Qual é o melhor teclado para Android?

?

Qual é o melhor teclado para Android?

Poll closed Jul 3, 2015.
  1. SwiftKey

58.2%
  2. Teclado Nativo do Android

21.5%
  3. Flesky

1.3%
  4. TouchPal

3.8%
  5. Smart Keyboard Pro

0 vote(s)
    0.0%
  6. Teclado Google

12.7%
  7. Swype

2.5%
  8. Hackers Keyboard

0 vote(s)
    0.0%
  1. VitorMSA
    Gingerbread Jun 12, 2015

Sergiorodrigues1974 and pikota like this.
  2. pikota
    Marshmallow Jun 12, 2015

kikofhm, Koolzy and jmcv like this.
  3. lusipt
    Ice Cream Sandwich Jun 12, 2015

lusipt , Jun 12, 2015 :
    Por mim só uso o swifkey, habituei-me e agora não quero outra coisa :D

4. VitorMSA
    Gingerbread Jun 12, 2015

VitorMSA , Jun 12, 2015 :
    Tal como eu. Depois de usado desde o meu primeiro smartphone que não consigo viver sem ele... a adivinhar frases e a corrigir todos os meus erros é um mimo lol

5. pkas
    Honeycomb Jun 12, 2015

pkas , Jun 12, 2015 :
    x2

6. Dogzilla
    Honeycomb Jun 12, 2015

Dogzilla , Jun 12, 2015 :
    Desde sempre que tenho utilizado o nativo e sem nada de mal a apontar.

Já experimentei outros mas volto sempre à prata da casa.

brunoaguiar and pikota like this.
  7. Koolzy
    Lollipop Jun 12, 2015

kikofhm, brunoaguiar and pikota like this.
  8. ricardouk
    Ice Cream Sandwich Jun 12, 2015

9. faps
    Honeycomb Jun 12, 2015

brunoaguiar, pikota and Koolzy like this.
  10. MaSSivePT
    Jelly Bean Jun 13, 2015

11. wazup
    Ice Cream Sandwich Jun 13, 2015

wazup , Jun 13, 2015 :
    Eu uso o nativo, o swiftkey e o do google. Vou saltando entre estes, mas de momento estou com o do google e estou muito satisfeito.

12. Swat
    Gingerbread Jun 13, 2015

kikofhm, brunoaguiar and Koolzy like this.
  13. OnePlusMendes
    Eclair Jun 13, 2015

kikofhm and brunoaguiar like this.
  14. masterporto99
    Gingerbread Jun 13, 2015

masterporto99 , Jun 13, 2015 :
    Quem já experimentou TouchPal e Swiftkey e prefere o segundo pode-me dizer o porquê desta escolha? Já experimentei os dois mas volto sempre ao primeiro, é mais rápido a inserir letras maiúsculas, sinais de pontuação e números.. E parece-me ter todas as funcionalidades do Swiftkey xD

brunoaguiar likes this.
  15. kikofhm
    Honeycomb Jun 15, 2015

kikofhm , Jun 15, 2015 :
    eu já usei o touchpal na altura ainda tinha o teclado T9 (se ainda tem não faço a minima ideia)
    o q me fez mudar? a AI do swiftkey é fantastica e tem cloud de verdade. Digo de verdade pq se não me falha a memória no touchpal também dizia q tinha sync etc mas a verdade é q formatei o telemóvel e tive q "ensinar" a minha maneira de escrever. com o swiftkey não preciso nd disso. posso até pegar noutro telemóvel de um familiar ou colega faço login com o G+ e tenho as previsões e correções como se tivesse a usar o meu OPO
    isso para mim foi fator eliminatório.
    se o touchpal está assim ou se existe outros iguais... é capaz mas eu testei este e não parei de usar. o flow tb é muito agradável (pena 5,5' não ser mt prático para a minha mão senão só usava o flow para escrever)
    também tenho versões pro (free na amazon store)
    do flesky que é ... confuso na minha opinião e do swype dragon ... mas voltei sempre para o swiftkey

o teclado nativo ... falta muita coisa... e o teclado do google não sei se tem o tal sync/cloud como o swiftkey e como disse essa opção é fator eliminatorio para mim. principalmente pq muitas das vezes andamos a saltar de ROM em ROM e ter a nossa escrita, a nossa previsão é sempre bom :)

Koolzy, jmcv, lusipt and 4 others like this.
  16. jmarks
    Honeycomb Jun 16, 2015

jmarks , Jun 16, 2015 :
    Atualmente, no OPO, uso o TouchPal e estou bastante satisfeito mas já usei (e ainda uso noutro smartphone) o swiftkey. Considero que são muito parecidos mas votei no primeiro porque agora estou mais habituado a ele.

Koolzy, jmcv, kikofhm and 2 others like this.
  17. joaohalmeida
    Froyo Jun 20, 2015

joaohalmeida , Jun 20, 2015 :
    Eu uso o Swype e nenhum outro, na minha opinião, se lhe compara, embora goste muito do teclado nativo:
    - a tecla Swype faz como a Ctrl no PC, o que dá imenso jeito para seleccionar uma palavra inteira com um único toque;
    - além disso, tem atalhos de teclado usando precisamente essa tecla Swype, tão simples como Ctrl+A, Ctrl+X, Ctrl+V... Estão a perceber;
    - ao acabar de deslizar pelo teclado, tem um painel rolante com 10 sugestões para o que quererás ter escrito, bem melhor que as 3 opções do SwiftKey ou ter de carregar sem largar no teclado de origem;
    - os outros layouts de que dispõe são muito úteis, como um tipo NumPad e outro para facilitar a navegação pela escrita e ajudar a seleccionar texto.

wazup and mega33 like this.
  18. PVRP
    Honeycomb Jun 20, 2015

kikofhm likes this.
  19. kikofhm
    Honeycomb Jun 22, 2015

kikofhm , Jun 22, 2015 :
    confesso que passei a usar o stock keyboard (aosp) nas ultimas semanas e fiquei encantado.
    o flow é mesmo muito bom (e eu sou fã dessa forma de introdução de texto, atrevo-me a dizer q é do melhor q já vi)

mas sinto a falta da previsão de palavras, bem como o sync!
    além de ser muito chato estar a ensinar as minhas palavras etc não há sync o que torna este ensinamento um ..." desperdicio"

perco tempo a ensinar, adicionar palavras, depois não existe a previsão e depois formato o opo ou pego noutro android e ... toca a ensinar tudo de novo...

swiftkey leva mesmo a melhor nas minhas necessidades.
    agr é vez de dar outra oportunidade ao SWYPE... a ver como ele está ;)

20. mega33
    Jelly Bean Jun 23, 2015

kikofhm and scp41 like this.