19

Time-Lapse Videos e Afins

1. ricardouk Ice Cream Sandwich Apr 16, 2015

ricardouk, Apr 16, 2015 :
    Paulissimo esse foi em slowmotion 720p@120fps

paulissimo and sergiofasilva like this.
  2. ricardouk Ice Cream Sandwich Apr 16, 2015

3. paulissimo KitKat Apr 16, 2015

jmcv likes this.
  4. ricardouk Ice Cream Sandwich Apr 18, 2015

5. paulissimo KitKat Apr 18, 2015

paulissimo, Apr 18, 2015 :
    Faz tempo que ponho aqui um video, hoje estavam umas nuvens bonitas e porque não fazer um timelapse [​IMG]

Mas para variar houve un problemas, chamados gatos do vizinho [​IMG][​IMG], não paravam quietos ao pé do tripé, que era óptimo para dar turras [​IMG], como se pode ver aos 12 segundos e perto do fim do video. De qualquer das formas deixei sempre a gravar [​IMG]

6. ricardouk Ice Cream Sandwich Apr 20, 2015

youbi, jmcv, sergiofasilva and 3 others like this.
  7. paulissimo KitKat Apr 20, 2015

jmcv likes this.
  8. paulissimo KitKat Apr 25, 2015

ricardouk, jmcv, pikota and 1 other person like this.
  9. pikota Marshmallow Moderator Apr 25, 2015

pikota, Apr 25, 2015 :
    Vídeo privado.

ricardouk likes this.
  10. paulissimo KitKat Apr 25, 2015

ricardouk, jmcv and pikota like this.
  11. raphieex Cupcake May 13, 2015

raphieex, May 13, 2015 :
    Oi, pessoal!

Filmes este em uma recente viagem ao Chile.
    Espero que gostem!

rpires16, kikofhm, paulissimo and 3 others like this.
  12. kikofhm Honeycomb May 13, 2015

kikofhm, May 13, 2015 :
    Epa... sinto-me tentado fazer um timelapse... É possível gravar uma viagem de uma hora de carro? ocupa muito espaço? são perguntas de noob, mas nunca fiz tal coisa... e timelapse e slowmotion é o que quero testar com o OPO

paulissimo and jmcv like this.
  13. paulissimo KitKat May 13, 2015

paulissimo, May 13, 2015 :
    Gosto! Excelente video [​IMG]

O meu video das nuvens uns posts acima demorou uns 40 minutos a gravar mas no final o video ficou com 1 minuto ( 147MB ). Normalmente não ficam grandes e gastam alguma bateria (a camera next mantém o ecrã ligado durante a gravação), então dessa vez experimentei ter um powerbank conectado ao opo durante a gravação, no final da gravação tinha praticamente a mesma percentagem de bateria no opo.

Last edited: May 14, 2015

14. royaltartufo Froyo May 16, 2015

royaltartufo, May 16, 2015 :
    Microsoft anuncia app de timelapse para Android

A Hyperlapse Mobile é vocacionada para vídeos filmados na primeira pessoa e visa gerar imagens menos tremidas que as tradicionais soluções de timelapse.

A Microsoft disponibilizou a primeira versão beta da app Hyperlapse Mobile, uma app que grava vídeo da câmara e depois cria um timelapse em que acelera a imagem, sendo que também pode converter vídeos já existentes. Esta aplicação é o resultado de dois anos de investigação e, em vez de se ver apenas o vídeo de forma acelerada, o Hyperlapse escolhe frames de forma inteligente para tornar a visualização mais agradável, avança o Android Police.

A app é especialmente vocacionada para vídeos filmados na primeira pessoa, em que o tradicional timelapse dá origem a imagens muito tremidas devido ao efeito de aceleração. O Hyperlapse visa proporcionar um resultado final mais suave, tentando detetar o trajeto físico que a câmara percorreu.

Atualmente, a aplicação é compatível com os Nexus 5,6 e 9, Samsung Galaxy S5, S6, S6 Edge e Note 4, HTC One M8 e M9, e Sony Xperia Z3. Contudo, para usar a Hyperlapse vai ter de se juntar ao grupo de beta testers no Google+ e selecionar a opção que lhe permite ser um tester.

Conheça mais detalhes da app no vídeo abaixo.

paulissimo, jmcv and sergiofasilva like this.
  15. paulo111 Jelly Bean May 16, 2015

paulo111, May 16, 2015 :
    no aptoide já há a app para sacar, está altamente :) Gostei e tenho andado a testar... finalmente uma app que faz algod e novo :)

16. goncasmelga Ice Cream Sandwich May 19, 2015

17. ricardouk Ice Cream Sandwich Jun 10, 2015

ricardouk, Jun 10, 2015 :
    bom dia pessoal...feriado :)

estava a experimentar aqui a ultima versão da camaranextmod no modo slowmotion 60/120fps em 720/1080p e os ficheiros ficam com a duração incorrecta, em 120fps ficam com 30m em vez de 6m, o vídeo está completo porque o vídeo pára aos 6m mas a duração segundo vários leitores no android e PC é de 30m.

Alguem com este problema? estou a usar a v50 da TugaPower

sergiofasilva likes this.
  18. paulissimo KitKat Jun 10, 2015

paulissimo, Jun 10, 2015 :
    Não costumo usar muito câmara lenta :rolleyes:, desconhecia desse problema.
    Fiz agora um video de 6m20s a 720p e 120fps. No quickpic diz-me que o video tem 1:42:50, tamanho 2,51GB :rolleyes:

19. ricardouk Ice Cream Sandwich Jun 10, 2015

ricardouk, Jun 10, 2015 :
    Não sei se o problema é da app ou do android, já perguntei no xda mas até agora não houve resposta, quando estava na cm11s não tinha este problema... vou esperar que o abhi08638 diga alguma coisa.

Last edited: Jun 10, 2015

paulissimo and sergiofasilva like this.
  20. ricardouk Ice Cream Sandwich Jun 10, 2015

paulissimo likes this.