27
[Vencedores] Oneplus Race

1. OluapqaulO
    Honeycomb Jul 1, 2014

OluapqaulO , Jul 1, 2014 :
    F#ck! Porque é que não fiz a encomenda logo de manhã?!?!?! Agora tenho de esperar até dia 9... :confused:

2. silas17
    Ice Cream Sandwich Jul 1, 2014

silas17 , Jul 1, 2014 :
    ja vi ta fdd! para muita gente!! a mim o mail ja diz shipped por isso ja enviaram ontem a correr bem chega amanha ou quinta o que é muito bom

moedinha and OluapqaulO like this.
  3. manholas
    Lollipop Jul 1, 2014

manholas , Jul 1, 2014 :
    Vê lá se te enganas e acertas no gajo da DHL

kkmarus, youbi, Balejo and 2 others like this.
  4. b4ixo
    Honeycomb Jul 1, 2014

b4ixo , Jul 1, 2014 :
    Ainda por cima só não consegui fazer a order mais cedo por culpa do site do OPO. Nada a dizer

OluapqaulO and moedinha like this.
  5. OluapqaulO
    Honeycomb Jul 1, 2014

Eu, porque andei a visitar clientes e tive o dia todo "offline"!!!

b4ixo likes this.
  6. b4ixo
    Honeycomb Jul 1, 2014

b4ixo , Jul 1, 2014 :
    Bem, restas nos esperar :confused:

7. henriquemoreira
    Gingerbread Jul 1, 2014

henriquemoreira , Jul 1, 2014 :
    Eu que tinha um exame e também não consegui fazer antes das 16h também estou lixado :/ não sou gajo de me queixar muito, mas estas coisas todas começam a chatear... Principalmente porque agora dizem que o limite é 9 de Julho (daqui a 1 semana)

8. henriquemoreira
    Gingerbread Jul 1, 2014

9. OluapqaulO
    Honeycomb Jul 1, 2014

Dear OluapqaulO,

Thank you for your recent order of the OnePlus One. You're probably aware that your package has not yet shipped. We wanted to let you know that though your order has been processed, your device will likely ship on the 9th of July.

We apologize for the delay in your shipment as we work to optimize our logistics processes and will continue to refine our operations to ensure a seamless process in the future. As a show of gratitude for your patience, we'll be adding two invites to the three you're already receiving so you can share them with your friends and family. All five of these invites will be placed in your account in July.

Of course, if you don't want to wait and you'd like to cancel your order we will be offering you a full refund. Just contact our Customer Service team at http://oneplus.net/support.

Thank you for your continued and early support of OnePlus.

Never Settle
    OnePlus Support

youbi and davidbento like this.
  10. davidbento
    Gingerbread Jul 1, 2014

davidbento , Jul 1, 2014 :
    o email que recebi dos CAMARADAS

Dear davidbento,

Thank you for your recent order of the OnePlus One. You're probably aware that your package has not yet shipped. We wanted to let you know that though your order has been processed, your device will likely ship on the 9th of July.

We apologize for the delay in your shipment as we work to optimize our logistics processes and will continue to refine our operations to ensure a seamless process in the future. "As a show of gratitude for your patience, we'll be adding two invites to the three you're already receiving so you can share them with your friends and family. All five of these invites will be placed in your account in July."

Of course, if you don't want to wait and you'd like to cancel your order we will be offering you a full refund. Just contact our Customer Service team at http://oneplus.net/support.

PS: Algo bom para a nossa lista de pessoal que está á espera de convite
    "Como demonstração de gratidão pela sua paciência, estaremos adicionando dois convites para os três que você já está recebendo para que você possa compartilhá-los com seus amigos e familiares. Todos os cinco destes convida será colocado em sua conta em julho. "

youbi and OluapqaulO like this.
  11. Balejo
    Jelly Bean Jul 1, 2014

Balejo , Jul 1, 2014 :
    5 invites este mês... estou para ver....

OluapqaulO likes this.
  12. Balejo
    Jelly Bean Jul 1, 2014

youbi and OluapqaulO like this.
  13. OluapqaulO
    Honeycomb Jul 1, 2014

Breve, começo a leiloá-los!

Balejo likes this.
  14. Balejo
    Jelly Bean Jul 1, 2014

Balejo , Jul 1, 2014 :
    :eek: Eu dou uma chouriça e uma garrafa de tinto!

15. davidbento
    Gingerbread Jul 1, 2014

davidbento , Jul 1, 2014 :
    Agrada a ideia !

Balejo likes this.
  16. henriquemoreira
    Gingerbread Jul 1, 2014

Também recebi agora! Agora mais um bocado de espera... Mas vai compensar!!!!

Balejo and davidbento like this.
  17. Balejo
    Jelly Bean Jul 1, 2014

Balejo , Jul 1, 2014 :
    Vamos ver quando é que eles vão disponibilizar os invites... deve ser só para o fim do mês.

18. dudu
    Eclair Jul 1, 2014

dudu , Jul 1, 2014 :
    Tb recebi o mail....Mais uns dias à espera...ao menos agora que já ha uma data n é preciso andar a fazer refresh cm se n houvesse amanhã...

OluapqaulO and Nuno1986 like this.
  19. Nuno1986
    Eclair Jul 1, 2014

Nuno1986 , Jul 1, 2014 :
    fiquei doente, o único bem e que vou receber mais 2 convites ou seja 5 para partilhar...

b4ixo likes this.
  20. kkmarus
    Froyo Jul 1, 2014

kkmarus , Jul 1, 2014 :
    Pá eu recebi um mail a dizer que vou receber o tijolo e o carregador em pacots separados...... Loooooooool
    Ao que isto anda.....
    Tanta cena com a experiência do unboxing......
    Só espero que com a pressa n tenham andado a desleixar se no controlo de qualidade do produto....

egur likes this.