1
Vidro partido ou ecrã partido

1. duqueam
    Donut Sep 22, 2016

duqueam , Sep 22, 2016 :
    Boas @primeiround !

No caso do OPO, não tenho presente, mas julgo já ter visto algo sobre isso neste mesmo tópico (ou thread para ser mais chique). Aconselho-te a "dar umas braçadas" pelas páginas deste tópico.:sunglasses:

2. nunosilva10
    Froyo Sep 22, 2016

Attached Files:

duqueam and pikota like this.
  3. nunosilva10
    Froyo Sep 22, 2016

nunosilva10 , Sep 22, 2016 :
    O meu disseram que repararam, enviaram e que reparam outra vez, pelo que percebi?
    Nao percebi a cronologia da history no site da arvato o_O
    Sem Título.png

duqueam likes this.
  4. duqueam
    Donut Sep 26, 2016

duqueam , Sep 26, 2016 :
    @nunosilva10 fico contente, já não era sem tempo! :) Fica só um esclarecimento, as atividades da Arvato relaizadas no mesmo dia, não aparecem pela ordem correta. Se reparares, elas apenas indicam o dia e não a hora da ação. Quer isto dizer, portanto, que o teu equipamento sofreu apenas uma intervenção técnica..

Já agora, o meu também está a caminho. Deve chegar 3ª dia 27set16. :)

5. jucamacieira
    Froyo Oct 6, 2016

youbi likes this.
  6. pikota
    Marshmallow Oct 6, 2016

pikota , Oct 6, 2016 :
    Não foi caro até.
    Uma colega minha enviou o OnePlus X com o vidro partido e enviaram-lhe um orçamento de 82€. :)

7. David Ribeiro
    Cupcake Oct 25, 2016

David Ribeiro , Oct 25, 2016 :
    O ecrã do telemóvel funcionava? É que a mim disseram-me que são 105€ só o ecrã (sem portes), no entanto ainda não o enviei para avaliação.

8. pikota
    Marshmallow Oct 25, 2016

pikota , Oct 25, 2016 :
    O touch funcionava mas não dava imagem nenhuma. :D

9. David Ribeiro
    Cupcake Oct 31, 2016

David Ribeiro , Oct 31, 2016 :
    Já enviei e recebi resposta. Afinal ficou 104€ já com tudo incluído, ecrã frontal e vidro traseiro. (daí os 20€ extra em comparação ao vosso).
    Quando receber faço update, mas já estou feliz por não ser tanto quanto esperava. (apesar de ser um terço do preço do telemóvel)

pikota likes this.
  10. ajxr1982
    Cupcake Nov 7, 2016

ajxr1982 , Nov 7, 2016 :
    Boa tarde,
    até a poucos dias o meu OPO sempre funcionou sem problemas, faz agora 2 anos que comprei e posso dizer que não podia estar mais satisfeito. Culpa minha a semana passada uma queda do OPO e o touch deixou de funcionar mas a imagem estava normal . Não usava capa ou vidro protetor. Contactei diretamente o Live Chat do support no dia 1 de Novembro, tudo muito rápido e eficiente ajudaram-me passo a passo a criar service request e disseram que teria que esperar dois dias úteis para o próximo passo que seria o envio dos dados para poder remeter o OPO para reparação. Hoje de manha recebi email da Regenersis com os documentos da dhl para o serviço de recolha, que entretanto já foi feita. Até agora serviço ao cliente 5* vamos ver os próximos passos.
    Como aconteceu com outros users tive que ligar o rato através de cabo otg para desbloquear e poder fazer backup de todos os dados e funcionou a primeira sem qualquer tipo de problema.

youbi likes this.
  11. David Ribeiro
    Cupcake Nov 15, 2016

David Ribeiro , Nov 15, 2016 :
    Bem, já recebi o meu Oneplus X. Apesar de só pagar pela reparação do ecrã e o vidro traseiro, acabaram por me substituir também a banda metálica lateral, e o telemóvel está como novo.

pikota likes this.
  12. pikota
    Marshmallow Nov 17, 2016

pikota , Nov 17, 2016 :
    Quanto tempo demorou?

13. David Ribeiro
    Cupcake Nov 22, 2016

David Ribeiro , Nov 22, 2016 :
    Enviei dia 27 de Outubro, dia 31 recebi email deles a dizer o preço. Recebi o telemóvel dia 9. Nem duas semanas desde que enviei e recebi.

pikota likes this.
  14. pikota
    Marshmallow Nov 23, 2016

pikota , Nov 23, 2016 :
    Muito bom.
    Mesmo sendo enviado para outro local, as coisas são tratadas de forma rápida. ;)

15. tijolo28
    Cupcake Feb 8, 2017

tijolo28 , Feb 8, 2017 :
    Boas pessoal. Parti o meu ecrã ontem e estou de rastos. o meu telemóvel tem 3 meses e agora estou a procura de uma solução. Para enviar para a marca alguma dica por onde enviaram etc? se me pudessem ajudar nesta situação. já vi que em termos de custo é a rondar os 100€ o que compensa em vez de arriscar noutro sitio. o que acham?

16. tijolo28
    Cupcake Feb 8, 2017

17. pikota
    Marshmallow Feb 10, 2017

pikota , Feb 10, 2017 :
    Tens de entrar na tua conta da OnePlus e abrir um ticket a pedir para resolução dessa situação, eles encaminham-te, vê se consegues, se tiveres dúvidas avisa.

18. brunoaguiar
    KitKat Feb 11, 2017

brunoaguiar , Feb 11, 2017 :
    Boa tarde comunidade OnePlus,

Hoje tive o azar de deixar cair o meu OnePlus One e partiu o ecrã e o touch deixou de dar :/
    Alguém sabe uma loja física (Porto ou Aveiro) para reparar/mudar o touch screen dele?? Preços?
    (Outras formas mais eficientes também aceito :D)

Obrigado!

19. pikota
    Marshmallow Feb 11, 2017

pikota , Feb 11, 2017 :
    Por o que tenho lido sobre valores de lojas físicas e os orçamentos da OnePlus eu criava um ticket na OnePlus. Não deve chegar a 80/90€.

ADOliveira, youbi and brunoaguiar like this.
  20. jakobitto
    Cupcake Feb 15, 2017

jakobitto , Feb 15, 2017 :
    quanto estão a levar para substituir o vidro da frente vidro de trás e armadura do OPX