3
VoLTE em Portugal

1. pikota
    Marshmallow Dec 28, 2018

pikota , Dec 28, 2018 :
    Movi a tua mensagem aqui para este tópico, há aqui pessoal que já tem ativo mas por intermédio de umas configurações manhosas, dá uma vista de olhos neste tópico. :)

2. dblaster
    Honeycomb Dec 29, 2018

dblaster , Dec 29, 2018 :
    @saer o op6 não tem perfil de rede e só com a.ferramenta da Qualcomm é que é.possivel mas.torna-se meio instavel.

3. saer
    Donut Dec 29, 2018

saer , Dec 29, 2018 :
    Obrigado. Eu já consegui por o VoLte a aparecer nas definições. Fiz uma cena do que estava no PDF em cima e ficou a dar.

4. JorgeMaTeixeira
    Gingerbread Sep 9, 2019

5. youbi
    Head Moderator Head Moderator Sep 9, 2019

youbi , Sep 9, 2019 :
    Boas,

Juntei a tua thread com esta que já falava do volte em geral nos equipamentos OnePlus, assim fica a info toda junta. :) Se vires os ultimo posts, alguns tinham já conseguido fazer o truque para por a funcionar. Agora se ainda está a dar ou não isso não sei, é que não tenho seguido muito esta questão do Volte.

JorgeMaTeixeira likes this.
  6. JorgeMaTeixeira
    Gingerbread Sep 9, 2019

JorgeMaTeixeira , Sep 9, 2019 :
    Não entendo, tenho tudo activo, a vodafone diz que tenho o volte ativo do lado deles, mas não aparece nada.. Esse tuturial parece bastante antigo, tem coisas que nem aparecem atualmente já.

7. JorgeMaTeixeira
    Gingerbread Sep 9, 2019

JorgeMaTeixeira , Sep 9, 2019 :
    Consegui fazer o procedimento todo, no entanto não me aparece o simbolo do volte.. não entendo.. (o op7 requer drivers novos).

8. onepv
    Honeycomb Sep 10, 2019

youbi likes this.
  9. JorgeMaTeixeira
    Gingerbread Sep 10, 2019

JorgeMaTeixeira , Sep 10, 2019 :
    Foi exactamente o que fiz, testei os settings de várias operadoras de vários países e até agora nada... Vou testar novamente quando sair a OB2.

10. youbi
    Head Moderator Head Moderator Sep 10, 2019

youbi , Sep 10, 2019 :
    Se calhar o facto de estares na open beta já com o android 10 é capaz de influenciar. O mais certo é esses guias ainda não terem isso em conta.

11. JorgeMaTeixeira
    Gingerbread Sep 10, 2019

JorgeMaTeixeira , Sep 10, 2019 :
    Segundo o xda o procedimento para a OB é igual. Outros conseguiram..

O símbolo do volte tem de aparecer logo certo?

12. youbi
    Head Moderator Head Moderator Sep 11, 2019

youbi , Sep 11, 2019 :
    Ahh, sendo assim não sei o que está a falhar.

E sim, acho que o símbolo do volte fica a aparecer.

Eu como sou da meo nem vale a pena testar. :sweatsmile:

pikota likes this.
  13. dblaster
    Honeycomb Sep 19, 2019

dblaster , Sep 19, 2019 :
    Na vdf é cancerígeno. Já a Xiaomi. Samsung e iPhone é na boa maior parte das vezes. Conta com drop calls e erros de faturação no red. Agora também desisti porque sou meo.

youbi likes this.
  14. kramik
    Honeycomb Oct 29, 2020

15. Luarpc
    Honeycomb Nov 1, 2020

Luarpc , Nov 1, 2020 :

Eu fiz o procedimento do tutorial do link no meu 7pro e fiquei com o VoLTE a funcionar. Tinha instalado a OxygenOS Stable 10.0.9 e o VoLTE bombava, agora passei para a Open Beta 19. O VoLTE continua a funcionar, sou Vodafone e cada vez que faço chamadas aparecem as iniciais HD durante a chamada no Google dialer e as chamadas têm uma qualidade excelente!

Agora com a Open Beta ainda fiquei com mais funcionalidades como " Carga optimizada da Bateria" e "Aceleração de rede de canal duplo"

https://www.getdroidtips.com/how-to-enable-volte-and-vowifi-on-oneplus-7-pro/

Attached Files:

Last edited: Nov 1, 2020

kramik and Ricardo Horta like this.
  16. kramik
    Honeycomb Nov 3, 2020

kramik , Nov 3, 2020 :
    Eu já tinha reparado que o seu VoLTE está activo nas imagens que postou no outro fórum, mas eu tenho NOS e não dão informação nenhuma, embora já tenha visto por aí que também já funciona.
    Eu fiz o procedimento descrito neste forum
    https://forums.oneplus.com/threads/...ell-volte-and-vowifi-calling-working.1284987/
    e consegui activar, pelo menos tenho o símbolo na barra, não me parece é que esteja a funcionar, uma vez que eu introduzi as configurações de uma rede estrangeira, por não ter feedback da NOS.
    Não sei se é preciso eles activarem para o meu número

Luarpc likes this.
  17. sergiofcl
    Froyo Mar 4, 2021

sergiofcl , Mar 4, 2021 :
    Boa noite.
    Alguém conseguiu activar o volte no OP3?
    Sou da rede Nos. Será que funciona?

18. youbi
    Head Moderator Head Moderator Mar 4, 2021

youbi , Mar 4, 2021 :
    Pois, não sei como isso anda mas tenho idea que está coisa do volte continua longe de ser uma coisa abrangente e que todos possam usar.

19. sergiofcl
    Froyo Mar 5, 2021

sergiofcl , Mar 5, 2021 :
    Pois, parece que sim. Talvez por haver pouca demanda/pressão por parte dos clientes para tal.

20. youbi
    Head Moderator Head Moderator Mar 5, 2021

youbi , Mar 5, 2021 :
    Sim, a verdade é que a grande maioria nem sabe o que é, quanto mais para pedir para ter. :sweatsmile::tearsofjoy: